[WTF] Restaurante vende hamburgers “My Little Pony”. Feitos com poneis de verdade.

capture

Usar o marketing para apelar aos fãs é uma das táticas mais antigas do comércio. Desde o sanduíche do Whinderson Nunes no Bobs ao Robin Williams fazendo comercial para a Nintendo. Nessa linha de pensamento, um restaurante em Breda, na Holanda, lançou uma nova marca de hambúrguer para atrair os fãs do famoso desenho animado.

Feito de poneis de verdade. Afinal que criança nunca sonhou em comer os seus personagens favoritos e ficar traumatizada para a vida toda, não é mesmo?

Bizarrice a parte, a ideia até que é interessante. Os hambúrgueres vêm do restaurante Keuken van het Ongewenst Dier (algo como “a cozinha de animais indesejados”). De acordo com a dupla que o gerencia, os seres humanos usam animais como artigos descartáveis, como os pôneis de Slagharen Park (um parque próximo que é da onde vem a carne de cavalo).

Segundo o restaurante, se os animais são muito velhos eles são considerados inúteis e estão condenados a ser abatidos porque eles não são mais capazes de andar por aí o dia todo com crianças pulando nas suas costas. Então o Keuken van het Ongewenst Dier garante que a carne que iria fora mesmo vai para um açougueiro que usa a carne para hambúrgueres. Então o menu do restaurante sempre muda já que depende de quais animais vão ser sacrificados.

Como eu disse, a ideia do restaurante é até interessante. Agora o McTwillight Sparkle Feliz é uma escolha no mínimo questionável, não?

mlfw581_cvagb

My Little Pony, My Little Pony, me deu uma fome!

Acho que a coisa que mais me surpreendeu nessa coisa toda é eles ainda não terem tomado uma carta de Cessar & Desistir da Hasbro…

fonte: Equestria Daily