[VÍDEOS] – He-Man dançando, e Jon Snow recrutando novos cavaleiros.

Setembro já nos trouxe alguns vídeos muito interessantes pra nossos olhos nerds.

O primeiro vem de um site que compara preços no Reino Unido. Fazer uma propaganda onde He-Man e Esqueleto dançam no ritmo de Time of my Life, tema do filme Dirty Dancing. O pessoal do marketing do site MoneySuperMarket estão de parabéns (sério, ficou excelente).

No segundo, Jon Snow foi até a Itália, nas terras conhecidas como Monza, junto de Sor Davos, recrutar alguns cavaleiros para a luta contra o Rei da Noite. Cavaleiros que não usam cavalos, ou dragões, para se locomover em batalhas, mas sim potentes máquinas de alta velocidade. O Rei do Norte ou melhor, O Rei Aegon de Westeros, até se arriscou a domar uma das máquinas de batalha, claro que acompanhado de um dos cavaleiros da casa F1. Sor Davos também se aventurou com esse novo meio de transporte. Veja o relato que Jon escreveu, para Daenerys e Tyrion sobre o encontro com os cavaleiros da casa F1.

É uma coisa fenomenal. Eu estava jogando praga em todos vocês por terem me posto nesta coisa. Mas eu me diverti muito. Na primeira volta eu tentei apenas sobreviver ’’

Será que agora Jon Snow supera os Caminhantes Brancos em batalha?