[VÍDEO] Wes Anderson: e se o diretor de “O Grande Hotel Budapeste” dirigisse um filme pornô?

wes-anderson-porn-parody-the-grand-sausage-pizza

Wes Anderson é conhecido por seu estilo de direção peculiar, que inclui enquadramentos em que os atores sempre aparecem no centro da tela, câmeras que giram horizontalmente com uma precisão milimétrica, e paletas de cores cuidadosamente selecionadas, que dão ao filme uma identidade visual própria. Basta assistir qualquer trailer de um filme dele pra notar que ele tem sua própria e distinta voz.

Estas características marcantes de seu estilo de direção já geraram várias paródias, imaginando como seria um filme famoso dirigido por Anderson, como esta de Forrest Gump:

Mas e se o diretor de O Grande Hotel Budapeste resolvesse arriscar-se na indústria pornô, e dirigisse sua própria versão da velha e conhecida história do entregador de pizza que resolve entregar mais do que a encomenda? Foi o que a equipe do canal Nacho Punch  se perguntou antes de produzir o trailer do hipotético The Grand Sausage Pizza.

Apesar de ser uma paródia pornô, não há cenas de sexo ou nudez, portanto, pode assistir o vídeo sem medo de ser pego “no flagra,” e tentar pescar as referências que ele faz a filmes como Os Excêntricos Tenenbaums e Moonrise Kingdom. 😉

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=aeopJiWnkFI]