[VÍDEO] Vida social VS Acompanhar todos os programas de TV. Sketch humorístico retrata esta batalha

Nos dias de hoje, quem tem tempo hábil para conferir tudo o que é lançado? Sempre estamos alegando falta de tempo, ou simplesmente priorizando afazeres (o que é mais importante, uma série de TV ou o trabalho?), e assim vai. Sempre tem algo que não vimos, ou deixamos para depois.

O mundo de hoje tem cada vez mais informação. Entramos em uma era de constante crescimento e, assim coma a indústria da televisão, fazendo com que cada vez mais seja impossível conciliar o tempo disponível com a abundância de séries televisivas, filmes e programas de entretenimento.

Isso, meu amigo, se chama “peak TV” (ou, se preferir, “época de ouro da TV”). Ela chegou e veio para ficar, e até mesmo os críticos da televisão – cujo trabalho é assistir e rever programas de TV – não podem fazer seus trabalhos como costumavam fazer, tudo por que não dão conta de todos os lançamentos e conteúdos. Imagine só, se é assim pra essas pessoas trabalham com isso, então o que será de nós, reles espectadores por gosto, diversão, e para que possamos ficar na conversa cultural?

A cada dia uma explosão de novos conteúdos (literalmente) destrói nossos cronogramas de “colocar os episódios das séries em dia”. E se formos realmente acompanhar tudo em pouquíssimo tempo, começaremos a nos assemelhar ao indivíduo deste vídeo do “College Humor”.

P.S. Não deixe que isso aconteça com você.