[VÍDEO] Uma Princesa da Lua no mundo real (patinadora se apresenta com cosplay da Sailor Moon)

Nossas paixões servem de inspiração para nossas criações artísticas. Já tive a oportunidade de mostrar a vocês o trabalho da maquiadora que se transformou nas Sailors. Hoje foi a vez da patinadora russa Evgenia Medvedeva, que também expressou seu amor pelo anime em sua apresentação.

A patinadora é uma super fã de Sailor Moon, e em sua mais nova performance de patinação artística a vemos incorporando, sem medo, toda sua paixão pelo anime. Este ano, na União Internacional de Patinação, uma competição entre os melhores, Evgenia foi selecionada pelo seu país como parte da equipe, e decidiu usar a performance da Sailor Moon para sua apresentação.

Sua escolha foi “Moonlight Densetsu,” a abertura original japonesa. Ela entrou no ringue vestida como a protagonista Usagi Tsukino (Serena) e, em seguida, se desfez do uniforme escolar e deu inicio à transformação em Sailor Moon.

Evgenia incorpora também um breve diálogo e, ao longo da apresentação, podemos perceber que ela acompanha cantando. Ao final, Medvedeva declama: “Tsuki ni kawatte, oshioki Yo!” (Em nome da lua, eu vou te punir!), a frase que é a marca registrada da personagem.

Com toda a graciosidade e delicadeza de uma Sailor, Evgenia rodopia no gelo como uma verdadeira princesa da lua. Sua performance foi uma singela homenagem ao anime, e (posso falar por mim) representou todos os fãs.

Confira no vídeo sua performance, e se encante com a perfeição de seus movimentos coreográficos: