[VÍDEO] “The Rockchu” (porque não se pode escapar das fantasias)

Domingo foi aquele feriadão gostoso, embalado com fantasias de coelhinhos botando ovos de chocolate e almoços familiares com muitos risos e alegria.

Nada melhor do que aproveitar a data para fazer aquele agradinho a quem gostamos, e esse paizão o fez. Dwayne “The Rock” Johnson aproveitou seu único dia de descanso para interpretar o personagem favorito da filha: o Pikachu, e compartilhou o momento “fofis” com a filhona em seu Instagram.

No vídeo podemos ver toda a empolgação da pequena, que parece ter ficado bem feliz com a troca do coelho da pascoa pelo Pokémon amarelo e gigante.

Na fala do próprio Dwayne Johnson:

A primeira vez que o personagem favorito de Jasmine, Pikachu, veio visitar há alguns meses, ela estava apenas engatinhando. Para o domingo de Páscoa, Lauren Hashian e eu pensamos que o Pikachu deveria fazer uma visita especial de novo. Bem, Pikachu não contou com o fato de que agora Jazzy CORRE e por duas horas direto ela quer jogar a nova brincadeira favorita dela, “Eu corro e você corre atrás, Pikachu. E você não pode descansar até minha hora de nanar!” No final do vídeo é possível ouvir ela gritando “Peekyu” pois ela não consegue pronunciar Pikachu. Eu estou cansado, hoje é meu único dia de folga, faz uns 50 graus dentro dessa roupa e o Hobbs fica tentando fazer xixi na minha perna. E eu amo cada minuto disso. Vamos lá. É o que pais fazem. Feliz páscoa para vocês e aproveitem suas famílias.

Deixe uma resposta