[VÍDEO] Spider Gwen: banda de rock grava música “tocada” em Edge of Spider-Verse #2

Edge_of_Spider_Verse_2_the_mary_janes

Que a Spider-Gwen já nasceu fazendo sucesso é algo que ficou bem claro pela quantidade de fan arts que já dá pra achar dela pela internet. Mas agora seu sucesso transcendeu as páginas de sua estréia nos quadrinhos em Edge of Spider-Verse #2, lançada semana passada.

Acontece que na HQ escrita por Jason LaTour e desenhada por Robbi Rodriguez, que se passa num universo alternativo, somos apresentados à banda The Mary Janes, da qual Gwen Stacy é a bateirista, Mary Jane Watson a vocalista e baixista, Glory Grant a tecladista, e Betty Brant a guitarrista. Se você entende um pouco da história do Homem-Aranha nos quadrinhos, já sacou que a banda é formada por ex-namoradas de Peter Parker, que no mundo de Spider-Gwen foi assassinado (!).

Como se a ideia em si não fosse boa o bastante, na HQ elas aparecem focando um música chamada “Face It Tiger” (referência à frase clássica dita por Mary Jane a Peter quando se encontraram pela primeira vez nos quadrinhos, que no Brasil foi traduzida como “Admita, Tigrão! Você tirou a sorte grande.”).

Mas dá pra ficar melhor! A banda Married With Sea Monsters, formada só por garotas, gravou uma versão da música, e o resultado você confere abaixo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Xo1AO8WHUlM]

Agora experimente ler as páginas abaixo ouvindo a música:

Com mais esta manifestação de carinho pela nova personagem, que chegou a ser compartilhada no twitter por Dan Slott, atual escritor da principal série em quadrinhos do Homem-Aranha, e o editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, a Spider-Gwen fica um pouco mais perto de ganhar uma série própria (algo que particularmente já dou como certo, por todo o sucesso que ela tem feito).

Fique de olho no NERD GEEK FEELINGS para novas notícias sobre o futuro da Spider-Gwen nos quadrinhos e além…

Alguém mais quer ver um filme dela estrelado por Emma Stone? :P

Alguém mais quer ver um filme dela estrelado por Emma Stone? 😛