[VÍDEO] Power Rangers: o clássico Ranger Verde retornará no final da última temporada de Super Megaforce

Enquanto o elenco do reboot de Power Rangers no cinema não é anunciado, o elenco original vem fazendo o que pode pra se destacar. Depois de Amy Jo Johnson, a Ranger Rosa, dizer que aceitaria participar do reboot, agora foi Jason David Frank, o Ranger Verde, que fez uma aparição no episódio final da série Power Rangers Super Megaforce.

A trama de Super Megaforce vinha girando em torno da união da equipe atual de Power Rangers com alguns de seus predecessores, numa grande celebração dos mais de 20 anos da franquia. O final da temporada, que será exibido neste sábado lá nos Estados Unidos, contará com a participação de Tommy Oliver, o Ranger Verde.

E ele não virá sozinho, pois também se unirá aos Rangers de “Força do Tempo” de 2001, “Lost Galaxy” de 1999, “In Space” de 1998, “Lightspeed Rescue” de 2000 e “Super Samurai” de 2012.

Veja abaixo um comercial do episódio:

Esta não será a primeira vez que Frank retorna à franquia, onde além de ser o Ranger Verde, ele já foi o Branco e o Vermelho, além de ter sido o mentor dos Power Rangers em “Dino Thunder”, quando tornou-se o Ranger Preto.