[VÍDEO] 2016, DOR E ESPERANÇA (Legendado).

2016, ACABA LOGO!

Se pararmos para pensar, sem precisar de muito esforço, talvez este tenha sido o pior ano do século XXI: guerra na Síria, atentados terroristas na França, na Bélgica e na Turquia, homofobia evidenciada em massacre numa boate LGBT nos Estados Unidos, linchamento e morte numa estação de metrô de São Paulo, grandes personalidades que foram embora… tantas dores!

E o que pode ser feito para minimizar esses dissabores, é reviver um pouco do que se passou há três dias.

Independentemente da crença que se professe, o tal do espírito natalino está presente na consciência coletiva ocidental e costuma remeter aos mais nobres sentimentos – a maioria das pessoas têm a idealização de que, no dia de Natal, tudo é lindo, mágico e feliz.

Se essas coisas não nos fazem mal, por que não as preservar um pouco mais? Será que não é disso que estamos precisando agora? Um pouco mais de leveza?

Confira:

 

Da versão de Lily Allen para a música Somewhere Only We Know, do Keane, o clipe acima mostra o making-off da animação feita para o comercial da John Lewis, e já esteve nos primeiros lugares das paradas britânicas e estadunidenses.

Conta a história de uma lebre que sente falta do seu grande amigo, o urso, com quem deseja compartilhar o dia de Natal. O problema é que o outro sempre está hibernando nessa época.

A música, Somewhere Only We Know já foi utilizada em diversos comerciais de tevê e fez parte de trilhas sonoras de filmes e séries como O Pequeno Príncipe e Grey’s Anatomy.

Mesmo que assistir a esse vídeo tenha lhe arrancado algumas poucas lágrimas, espero que também tenha valido um sorriso. O mesmo digo desses 366 dias.

One thought on “[VÍDEO] 2016, DOR E ESPERANÇA (Legendado).

Deixe uma resposta