[VARIEDADES] Carrie Fisher está em condições estáveis.

Carrie Fisher está agora em condições estáveis, de acordo com a mãe dela, Debbie Reynolds.

(Via Variety).

Reynolds tuitou a notícia de domingo sobre sua filha, Carrie, que tinha sofrido uma parada cardíaca completa na sexta-feira. “Se houver uma mudança em sua condição vamos compartilhá-la”, ela escreveu no Twitter. “Para todos os seus fãs e amigos. Agradeço pelas orações e bons votos”.

A atriz está recebendo cuidados intensivos depois de ter sofrido um ataque cardíaco em pleno voo na sexta-feira (23), enquanto viajava de Londres a Los Angeles. Após ter recebido os primeiros tratamentos na sala de emergência, foi transferida para a UTI horas mais tarde. No mesmo dia, Todd Fisher, irmão dela, disse à Variety:

“Ela está na UTI e todo mundo está orando por ela.
“Não há nada de novo dos médicos. Não há nada de novo… não há boas ou más notícias. ”

Os assessores de imprensa de Carrie Fisher ainda não se pronunciaram hoje. Colegas do elenco de Star Wars manifestaram seus sentimentos e desejos de melhoras pelos meios de comunicação.

Harrison Ford que, supostamente, teve outrora um relacionamento extraconjugal com Fisher, escreveu à Variety:

“Estou chocado e triste por ouvir as notícias sobre a minha querida amiga. Nossos pensamentos estão com Carrie, sua família e amigos. ”

Outros tuitaram:

“Como se 2016 não pudesse ficar ainda pior… enviando todo nosso amor para Carrie Fisher.”

Peter Mayhew, que interpretou Chewbacca na franquia, escreveu:

“Pensamentos e orações para a nossa amiga e princesa favorita de todos neste momento.”

Várias pessoas que afirmam ter estado a bordo do avião com Fisher também se expressaram.

Não sei como processar isso, mas Carrie Fisher parou de respirar no vôo para casa. Espero que ela fique bem.” , escreveu a cineasta e YouTuber Anna Akana.

O comediante Brad Gage escreveu:

Estou em completo choque. Anna Akana e eu nos sentamos na frente de Carrie Fisher em nosso voo de Londres e ela foi retirada do avião por paramédicos”.

Fisher, conhecida por interpretar a princesa Leia na franquia “Star Wars”, recentemente esteve em turnê promovendo seu livro de memórias “The Princess Diarist”. Também estava filmando a série da Amazon “Catastrophe”, estrelada por Sharon Horgan e Rob Delaney. Em “Catastrophe” Fisher interpreta a mãe cáustica de Delaney, Mia.

No ano passado, reprisou seu papel como a Princesa Leia (agora General Leia), em “O Despertar da Força”.

Fisher, que a Força esteja com você!

Deixe uma resposta