[VARIEDADES] Arlequina é o destaque da “Mundo dos Super-Heróis”

A edição deste mês da revista Mundo dos Super-Heróis recapitula a ascensão da popularidade de Arlequina nas diversas mídias pelas quais passou, e ainda tem como destaques matérias sobre Jack Kirby, Mark Millar, Thor, entre outras atrações, que você descobre a seguir:

A revista Mundo dos Super-Heróis 93 traz um dossiê especial com toda a trajetória da Arlequina, que começou como coadjuvante de um desenho animado e hoje se tornou uma das personagens mais populares da cultura pop.

A edição ainda conta com uma ilustração exclusiva de capa (e pôster interno) criada pela talentosa Débora Caritá em parceria com os coloristas Dijjo e Leile Lima. Uma reportagem mostra o passo a passo de todo o processo.

>> Outras reportagens
Defensores: A história do grupo mais disfuncional da Marvel, que acaba de ganhar a atenção do público.

Millarverso: Como os criativos quadrinhos independentes de Mark Millar conquistaram os leitores e agora estão invadindo outras mídias.

Novos Deuses: Na nona parte sobre a carreira de Jack Kirby, conheça a ambiciosa saga criada nos anos 1970 para a DC Comics.

Bob McLeod: O experiente cocriador dos Novos Mutantes, fala sobre seu trabalho nos quadrinhos e de sua especialidade: a arte-final.

Marvel no Japão: As curiosas action-figures e estátuas dos personagens da Casa das ideias adaptadas aos padrões da cultura pop oriental.

Thor: Além do heroico asgardiano, poucas pessoas empunharam o martelo Mjolnir. Conheça o seleto grupo digno dessa honra.

Dr. Estranho vs. Dormammu: Os encontros entre os dois inimigos sempre são marcados por batalhas incríveis e visuais insanos.
Mancadas editoriais: As primeiras HQs do Hulk, Thor, Homem-Aranha e Namor tinham conceitos tão constrangedores que foram banidos da cronologia Marvel.
E ainda: nossas habituais seções O assunto é…Peneira PopDesafio dos heróisRecebemosSuperleitores

QUER RECEBER A REVISTA EM CASA? ASSINE
Para mais detalhes sobre nosso sistema de assinatura, ligue (11) 3038-5050 ou 0800 8888 508 ou acesse www.europanet.com.br/superheroi

Aproveite também nossas promoções na compra de edições anteriores.

VERSÃO DIGITAL
Todo o conteúdo da Mundo dos Super-Heróis está à venda também no sitewww.europadigital.com.br. Assinantes têm acesso gratuito ao material.

Nossas edições também estão disponíveis na App Store e no site www.iba.com.br.

Mundo dos Super-Heróis também está disponível para os assinantes da Social Comics, a plataforma de quadrinhos e revistas digitais. É possível experimentar gratuitamente 15 dias do serviço.