[VARIEDADES] 2014, O Ano das Selfies – Largue a câmera! (NSFW)

Nota da redatora: ninguém começa textos com notas, mas o trauma de recolher algumas dessas fotos foi tão grande que a redatora deste post se vê na obrigação de avisar sobre os perigos de continuar nesta página.

selfies-2014-mickey-mouse-furando-os-olhos

Não se pode dizer que 2014 vai deixar saudades. Talvez todos concordem de certo modo que este foi um ano bastante complicado.

Mas, de modo geral, foi um ano com a cara igual à cara de todo os anos: ataques terroristas, catástrofes naturais, políticos cretinos (pleonasmo intencional), música ruim, etc…

Mas algo em especial marcou o mundo pop e tornou-se uma espécie de vírus Ebola da internet.

Sim, estou falando da iniciativa maldita e mal arranjada de Ellen DeGeneres, que decidiu, com toda sua irreverência exagerada, tirar uma foto em grupo com outras celebridades durante o Oscar 2014. O resultado, você pode ver abaixo:

selfies-2014-oscar-1

selfies-2014-oscar-2

selfies-2014-oscar-3

selfies-2014-oscar-4

Nota da redatora: Decidimos colocar várias versões do primeiro registro daquilo que veio a adquirir o nome de Selfie por uma questão de acuracidade jornalística. Por fim, uma versão menos conhecida, mas muito significativa da famosa selfie na noite do Oscar:

selfies-2014-oscar-parodia-1

Ocorre que depois da brincadeirinha, a tal Selfie, já existente mas jamais categorizado, ganhou nome e fama. O resultado foi o BOOM das fotos pessoais na internet.

O mais interessante foi que a Selfie virou coisa OBRIGATÓRIA, fazendo surgir a Selfie em terceira pessoa: quando temos uma foto de alguém tirando uma selfie. Ou seja, mesmo havendo alguém que possa tirar a sua foto, você estica a mão, ou vai ora frente do espelho, e tira a PORRA da foto toda torta. Não poderia ter menos lógica.

E como tudo que foge à lógica gera consequências ridículas e também surpreendentes, o NGF decidiu reunir o pior e o melhor da humanidade em selfies impróprias, engraçadas, corajosas, patéticas, épicas, criativas, nonsense, “famosas”, e algumas que farão você rezar para que o animal que tirou a foto não seja capaz de se reproduzir.

Acompanhem as oferendas e até o próximo post. 🙂

Com Animais:

Com Famosos:

ÉPICAS:

Casais:

Brucutus:

Duckfaces:

Mães Sem Noção:

Morreu Em Seguida:

Gambiarra:

Sem Noção:

Pagação de Mico:

Vergonha Alheia:

Forever Alone:

Zuera Never Ends:

Super-Heróis Marvel e DC:

Desenhos Animados e Personagens dos Quadrinhos: