[UFOLOGIA] O incidente de Imjari – Eles estão entre nós.

Você aí, sentado à frente do computador, ou segurando o seu smartphone. Você acredita em Ufologia?

As opiniões científicas são as mais diversas.
Os seguidores dos pensamentos de Carl Sagan e companhia ilimitada, não sem razão, afirmam que não estamos sozinhos no Universo. Contudo, seria demasiadamente difícil e improvável que houvesse vida inteligente que despendesse força para chegar até aqui, sem se manifestar publicamente, etc.

Mas há lá quem discorde. Afinal, se você tem algum contato com seres de outros planetas, você TEM QUE ter uma pulga atrás da orelha.


No dia 7 de janeiro de 1970, dois amigos, Aarno Heinonen e Esko Viljo, esquiavam na aldeia de Imjari, na Finlândia, quando pararam para descansar num local onde estavam acostumados.
No seu descanso, eles conseguiam ouvir um zumbido perto. O céu estava escurecendo e eles viram uma luz estranha se movendo na direção deles. E o zumbido foi ficando mais alto a medida que a luz ia se aproximando. Quando o objeto chegou à 3 metros da dupla de amigos, emitiu, então, uma névoa vermelha e cinzenta. Enquanto os dois homens olhavam, um feixe de luz repentino e intensamente brilhante saiu de baixo da nave.

Quando eles se recuperaram da cegueira causada pela luz da nave, notaram uma criatura em pé no meio do faixo de luz que saia do tubo de acesso. A criatura, que os homens descreveram como um humanoide adulto, tinha uma caixa preta nas mãos, e apontou em direção a Heinonen, lançando uma névoa com faíscas em sua direção. Conforme a névoa aumentava, assim como a luz, a nave e o humanoide se foram. Heinonen, no entanto, descobriu que sua perna direita estava entorpecida e precisava de ajuda de seu amigo para voltar para casa. Mais tarde ele veria que sua urina estava preta. Muitos pesquisadores acreditam que o incidente é genuíno.

O incidente chegou a sair no jornal. Em finlandês, claro. Mas basta jogar no Google Translate para ver que Heinonen sentiu incômodos horríveis do lado direito do corpo.

A primeira frase diz algo como “meu lado direito estava estranho e eu comecei a me sentir muito mal”

Ficam as dúvidas… Raízes de toda resposta.


Raquel Pinheiro (Raposinha) é míope profissional, CANCERIANA, redatora, revisora, tradutora, escritora, professora de língua inglesa, viciada em café e artista plástica. Além disso é troll nas horas vagas e é viciada em cheirar livros.