[TV] Fãs de Brian Griffin fazem movimento pela volta do cão, após sua saída Family Guy

brian griffin family guy

brian-griffin-dead

Para quem ainda não sabe o seriado Family Guy (Uma Família da Pesada) exibido na FOX nos Estados Unidos e no FX no Brasil, sofreu uma reviravolta louca no episódio do último domingo (25) durante o episódio “Life of Brian”. O mascote foi atropelado e deixa o elenco principal da série definitivamente após sua morte. Brian foi atropelado por um carro enquanto brincava na rua com Stewie. 

Os fãs não ficaram parados e começaram o quebra pau, virou Trending Topic na mesma hora criaram páginas no facebook para a morte de Brian, e xingaram muito no Twitter. E já na segunda-feira foi criado um abaixo-assino no site Change.org pela volta do personagem.

A petição dirigida a FOX e ao criador Seth MacFarlane deixa claro os motivos dos fãs para quererem o cachorro de volta, segundo dizem ele era “parte da nossa experiência de espectadores. Ele adicionava um elemento sagaz e sofisticado ao programa. Family Guy e a Fox Broadcasting perderão espectadores se Brian não for trazido de volta ao programa (…) os criadores de Family Guy não apenas destruíram uma de suas criações, eles mataram um cão que viveu em nossas casas nos últimos 15 anos. Eles mataram o cão que todos nós passamos a amar. Eles mataram o cão da América”

Steve Callaghan, o produtor-executivo do seriado, afirmou ao site Entertainment News que esse foi um jeito divertido dos roteiristas para agitar as coisas. Callagham também afirmou que não está preocupado com a reação dos fãs. “Nossos fãs são inteligentes o bastante e tem sido leais ao nosso seriaado, sabem que podem confiar em nós.”

family-guy-vinny

O personagem que irá substituir Brian já foi apresentado, um novo cachorro falante chamado Vinny (voz de Tony Sirico). Vinny será mais duro e mais rude que Brian segundo Callaghan.

Curta nossa página no Facebook e nos siga no Twitter para mais bugigangas do universo Nerd Geek.