[TV] Disney apresenta sua primeira princesa latina

Salutations, benders and non-benders!

E a Monarquia chegou à América Latina o/

Um pouco atrasada, é verdade, mas o que importa é que ela veio e tudo bem que trajando um vestido vermelho, o que pode indicar lamentáveis inclinações petistas [no mundo dos paranoicos brasileiros], ou que ela é da Grifinória [no mundo dos potterheads].

Um oferecimento Disney, esta é a primeira princesa latina [deles, claro]!

elena_de_avalor-1Elena de Avalor, uma bela novinha de 16 anos, terá sua estreia em um episódio especial do desenho Princesinha Sofia [Sofia the First, no original – essa ia sofrer nos comentários do Youtube]. Isso está previsto para 2016, mesmo ano em que a bela novinha deve ganhar seu próprio programa and rules the Latin World!

O objetivo da Disney com a Elena é conquistar a audiência hispânica [what a surprise, ãh?!].

Descrita pela empresa como “uma adolescente segura de si e boa, que vem de um reino encantado de conto de fadas inspirado no folclore e na cultura latina”, [nossa, eles conseguiram reunir num reino e numa pessoa só a misteriosa “cultura latina” – dupla personalidade é pouco pra essa guria].

Nancy Kanter, diretora geral da Disney Junior Worldwide, disse com lágrimas nos olhos [essa parte é minha imaginação na verdade]: “Nosso time fará uma trama universal, com temas autênticos, que refletem a esperança e os sonhos do nosso público” ou isso “O que mais nos emociona é ter a oportunidade de contar histórias incríveis influenciadas pela cultura e as tradições das famílias de origem latina” [encontrei mais de uma versão dessa declaração, escolham a que mais tocou os vossos corações].

OK, vamos ver o que acontece quando acontecer!

Até a próxima, monarquistas!

One thought on “[TV] Disney apresenta sua primeira princesa latina

Comments are closed.