[TOP] YouTubers estrangeiros cuja grande parte dos inscritos são brasileiros.

No meio do mar binário da internet, aquele mesmo que fica bem longe da vida social, o YouTube ainda reina absoluto (apesar da concorrência do Dailymotion). E o Brasil é um dos maiores  (se não o maior) consumidores da plataforma no mundo. Existem vários canais brasileiros de sucesso, mas, recentemente, alguns canais estrangeiros têm obtido alguns números elevados com conteúdo destinado a brasileiros.

Continue a ler conheça alguns deles:

1 – AStarForBants!!

O canal britânico AStarForBants!! é um canal de react focado em futebol. Mas ele tem um foco especial no público brasileiro. Recentemente os títulos dos vídeos do canal estão até em português, e os comentários são predominantemente de brasileiros. O canal tem atualmente quase trinta mil inscritos.

Uma observação: o canal não tem legendas em português.

2 – Brian Roxbury

Brian Roxbury é um estadunidense que morou no Brasil por um ano e, quando voltou para os E.U.A, fez um canal onde apresenta coisas brasileiras para outros gringos. Seus videos são voltados para brasileiros e estadunidenses, já que ele fala inglês e português.

3 – NiceNienke

NiceNienke é o canal de uma youtuber holandesa que chamou atenção dos brasileiros depois de fazer um vídeo onde tenta falar português. E depois que o Whindersson comentou sobre ela, os brasileiros invadiram seu canal.

4 – Sweedie

Sweedie é um youtuber sueco que fez um vídeo reagindo a memes brasileiros, e se tornou um dos favoritos dos BR na gringa. Recentemente ele fez uma live, e a cada dez comentários, oito eram de brasileiros.