[TOP 5] Filmes que passaram 1 milhão de vezes na TV.


Antes do cinema mundial explodir com as mais variadas nuances de gêneros cinematográficos, e o crescente aumento do mercado das telonas, nós tínhamos  de nos virar com que dava, não é mesmo? Quem não assistiu ao menos umas três ou quatro vezes A Lagoa Azul, por exemplo? Cá pra nós, eu até gostei das duas primeiras vezes.

Te convido a relembrar cinco filmes que passaram tantas vezes na TV que você até decorou as falas.


  1. A Lagoa Azul (The Blue Lagoon, 1980) Me julguem (u.u) mas eu não poderia começar por outro senão com o filme que provavelmente é  o mais repetido em toda história da Sessão da Tarde. Bem, nem preciso contar a sinopse, né? Vamos ao próximo.

  2. Edward Mãos de Tesoura  (Edward Scissorhands, 1990)Um filme que tenha Tim Burton envolvido não pode ser considerado nada menos que um clássico do cinema. O rapaz estranho com mãos incomuns conquistou o mundo ao nos mostrar sua história.

  3. Esqueceram de Mim (Home  Alone, 1990)Esse aqui é outro que deve ter queimado o disco original de tanto que rodou, em todas as suas continuações. O sonho da infância…

  4. Meu Primeiro Amor (My Girl, 1991)Ah… esse eu acho uma gracinha. O jovem casal descobrindo os sentimentos, inclusive o de perder alguém…

  5. O Caminho para El Dorado (The Road to El Dorado, 2000)Só o fato dessa animação contar com trilha sonora de Sir Elton John, na versão original em inglês, já a torna clássica. Não menos repetido que os quatro acima.

Deixe uma resposta