[TOP 5] 5 coisas que vão te causar calafrios.

Coisas assustadoras estão por todas as partes.

Assim como locais, objetos podem ser o alvo de espíritos raivosos e pouco evoluídos, que ficam na Terra para exibir seu ódio contra a humanidade e os vivos, frequentemente criando vibrações ruins em ambientes e deixando as pessoas perto deles incomodadas e ansiosas.

Se você não acredita nisso, dê uma olhada nos itens dessa lista, e imagine você mesmo tendo que ficar sozinho num quarto escuro com um deles:

A cadeira maldita

Busby Chair

Quando o inglês Thomas Burby foi condenado à morte em 1702, pediu uma última refeição em seu pub favorito, o Thirsk. Antes de sair, lançou uma maldição: “qualquer um que sentar nessa cadeira morrerá subitamente”. Apesar do “subitamente” jamais ter ocorrido, foi notado que os soldados que sentavam na cadeira, em desafio, não voltavam da guerra. Entre as histórias emblemáticas, estão a de um pedreiro que sentou na cadeira e morreu brevemente depois, caindo de uma construção, e a de um piloto da Força Aérea que teve um acidente mortal.

O homem angustiado

anguishedmanpaintingA pintura “The Angushed Man” faz jus ao nome e causa angústia a quem quer que olhe. Ela  foi dada para Sean Robinson por sua avó, e diz a lenda que seu autor colocou seu próprio sangue na pintura antes de cometer suicídio.

Estudos mais acurados não foram feitos na peça de arte, mas há rumores diversos sobre atividades paranormais envolvendo o quadro, graças ao “sangue” do autor suicida. Como você pode imaginar, dá pra ouvir sons macabros, choros, ver a sombra de pessoas, e se sentir, no geral, bastante angustiado ao pôr esse quadro em casa.

Clique AQUI para ver um vídeo com essas atividades.

Annabelle

annabelle-me

Essa boneca amaldiçoada é tão famosa que ganhou até filme no ano passado. Movendo-se sozinha, falando, aparecendo em cômodos misteriosamente, e “escrevendo” em pedaços de papel, a boneca, segundo relatos, já teria atacado crianças com arranhões e cortes. Hoje, no vidro onde fica em exposição na cidade de Cleveland, OHIO, há um aviso com os dizeres: “não abrir de jeito NENHUM”.

Mas acredito sempre no perigo de ela arrebentar o vidro.

O espelho da plantação Myrtles

mirror-me

Nesse local, assombrado pelo espírito de escravos mortos, é possível ver com uma frequência perturbadora o reflexo de espíritos e marcas de mãos de crianças, além de uma família inteira que viveria na peça, os Woodruffs, que teriam morrido envenenados no hotel do local.

A caixa Dybbuk

Box-inside

Essas caixas judaicas para vinho são associadas com espíritos, e há diversas histórias bizarras a respeito. Uma delas aconteceu em 2001, quando um comprador de Portland (EUA) comprou uma que teria sido de sua avó, que teria morrido em campos de concentração. Assim que a levou para casa, começou a observar fenômenos estranhos, como luzes acendendo e apagando, portas abrindo e fechando, e gritos vindos do porão.

O rapaz resolveu dar a caixa para sua mãe, que morreu logo depois, e, em seu leito de morte, soletrou a frase: “eu odeio presentes”.

E se depois disso, você não ficar perturbado, você é definitivamente aquele tipo de pessoal que pode assistir a qualquer tipo de filme de terror sem problemas.

4 thoughts on “[TOP 5] 5 coisas que vão te causar calafrios.

  1. Post Impreciso e tendencioso! Para maiores informações consultar este site com informações mais verídicas e, que fica longe das lendas urbanas. ( ele colocou o link mas eu tirei \m/)

      • A caixa dybuk, no caso são caixas de servir vinho realmente existem, tenho uma, mas até hj n tive coragem de abrir.a pessoa abre, morre, o espirito se apossa do corpo e se por acaso alguém ver esse processo acontecer, pode controlar o corpo da pessoa q foi possuída.chegando p ela e dizendo por leitura labial:dybuk!dybuk! Te vi e mostra um espelho p o corpo.

Comments are closed.