[TOP 2014] Melhores Memes de 2014, parte 2

2014 está acabando, mas a zoeira, ah meu amigo, esta nunca termina. Este ano tivemos tantos memes que, por que parar em apenas cinco, não é mesmo? Então, eis mais memes que fizeram a lolzeira deste ano que passou.

E se reclamar, vai ter duas!

Antes da Copa deste ano, havia uma grande discussão sobre se iria ou não iria haver Copa do Mundo. Para acalmar os ânimos, nossa digníssima presidenta garantiu que ia ter Copa sim, caralho! E a internet fez o resto.

vai-ter-duas

tomorroland vai ter duas

fry vai ter duas

clara e se reclamar vai ter duas

e se reclamar vai ter duas full

Maconha? Quero

2014 foi ano de eleições no Brasil, fato que trouxe muita dor para todos que tiveram a infelicidade de ter Facebook neste ano, com os bate-bocas entre os torcedores de cada candidato (só o fato de um candidato ter torcedores já diz muito sobre esse país, mas, enfim). Se esse foi o fato ruim interneticamente, por outro lado fomos brindados com um corolário de pérolas do candidato Eduardo Jorge, que estava lá representando a classe: só pela zoeira mesmo. Eduardo Jorge pode não ter ganho os votos, mas ganhou nossas risadas.

Yes we quero eduardo jorge

eduardojorgedrogasmevecinco

Meme-Eduardo-Jorge-size-620

eduardojorgemaconheiro

maconhaquero

Brendan Jordan

Todos podem vir a ter seus 15 segundos de fama, mas apenas Brendan Jordan teve seus 15 segundos de divagem pura. Durante o noticiário Downtown Summerlin Opening, que falava sobre a inauguração de um shopping em Las Vegas, Brendan botou para quebrar atrás da repórter e roubou a cena. O sucesso foi tanto que, posteriormente, sua ídola, Lady Gaga, postou no twitter elogiando a performance do menino. Thranduil aproves!

brendan jordan diva

brendan jordan gif

brendan jordan me you

brendanjordanfabulous

thranduil-fabulousness

Gol da Alemanha

Copa do Mundo é aquele momento mágico em que, mesmo quem não assiste futebol, normalmente começa a assistir, e até dá opinião tática sobre o assunto. Este ano a copa foi no Brasil, e será eternamente inesquecível. Não pelas obras faraônicas superfaturadas, ou pelas pagações de mico do Galvão Bueno, isso nós já dávamos como certo, mas sim pelo desempenho da seleção canarinho dentro de campo.

Se o objetivo da seleção era apagar de uma vez por todas o trauma da derrota da copa de 50, também no Brasil, o objetivo foi conseguido com sucesso: o acachapante derrota que o Brasil sofreu de 7×1 para a Alemanha nas semi-finais (e que só não foi 15 fácil, porque os alemães tiveram PENA dos donos da casa) ficará para sempre na história. E na zoeira.

globo esporte gol da alemanha

6sentido gols da alemanha

globoesportegoldaalemanha

felixamargogoldaalemanha

ronaldogoldaalemanha

chico-buarque-ficou-triste-ao-saber-que-o-gol-da-alemanha-nao-era-replay-1404857088691_600x600

galvao-gol-da-alemanha

Sabe de nada, inocente

O homem, a lenda, o mito. Graças a um rápido comercial de televisão, este ano foi o ano do retorno daquele que é a personificação viva da cultura brasileira: Cumpadi Washington. O sucesso do Cumpadi como meme foi tão grande, que inclusive selou sua carreira no cinema, sendo a grande estrela do teaser do filme da Porta dos Fundos (anunciado na Comic Con Experience desse ano).

enem sabe de nada inocente

sabe de nada, inocente

duvida cumpadi washinton

know nothing innocent

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=L6cwH7IGW1c]