[TOP 10] Pokémons mais perturbadores

914299-bigthumbnail

Por Cilon Mello

Pokémon é um mundo estranho onde crianças saem pelo mundo sozinhas para escravizar e se tornarem campeãs da liga regional de rinhas, isso todo mundo sabe. Mas e se eu te dissesse que essa não é nem de perto a coisa mais esquisita e perturbadora deste universo?

Alguns pokémons, que a primeira vista parecem bichinhos lindos de deus, tem infos profundamente perturbadoras a seu respeito que você acha que é coisa de teoria conspiratória da internet ou fanfic, mas não é: esta tudo oficialmente escrito no jogo.

10 – KADABRAS SÃO SERES HUMANOS

carnievorex_a-wild-kadabra-appeared

No universo de pokémon existem psiquicos humanos assim como em diversos outros cenários de fantasia. Entretanto pode acontecer de um belo dia esse Professor Xavier Jr acordar e descobriu que havia se tornado um pokemon! Incapaz de falar, incapaz de se comunicar você está preso dentro do corpo de um monstro e se alguém te encontrar provavelmente vai te trancar em uma bola, te escravizar e te forçar a lutar até o fim dos tempos.

Parece uma versão pokemon de A Metamorfose? Pois é, é porque é mesmo.
É o que é dito sobre os Kadabras no jogo FireRed. Então da próxima vez que estiver treinando ou enfrentando um kadabra considere que pode ser um ser humano trancado dentro do corpo de um monstro. Bizarro.

9 – TEM UM DROWZEE DRENANDO SEU CEREBRO ATRAVÉS DO SEU NARIZ ENQUANTO VOCÊ DORME

drowzee_by_khoroshonov-d4nis8g

Uma coisa bastante chata sobre os sonhos é que é bastante dificil lembrar deles no dia seguinte, principalmente aqueles que parecem incríveis. Mas porque isso acontece?

Bem, segundo o Pokemon Gold, isso acontece porque durante a noite um drowzee comeu os seus sonhos. Se a idéia de ter um tamandua humanóide invadindo seu quarto e drenando seu cerebro parece horrível fique tranquilo porque piora. Sabe COMO eles fazem isso?

Em pokemon Ruby/Saphire é dito que eles costumam subir em cima do seu travesseiro (ou seja, colocando seus drowgenitais na sua cara) e devoram o seu cerebro através das suas narinas. Jesus queimando na cruz, que horror! Poucas vezes eu vi um filme de terror tão doentio quanto isso!

Ah sim, e para melhorar é dito que eles tendem a fazer isso com crianças porque os sonhos delas são muito mais saborosos do que dos adultos. Tranque bem seus filhos, porque tem drowzees la fora!

8 – SUA ALMA VAI QUEIMAR PARA SEMPRE … NO INFERNO? NÃO, DENTRO DE UM POKEMON!

Clipboard01

Lampent é um pokemon fantasma que é, bem, um lampião fantasmagórico cuja chama está sempre ardendo. Mas o que alimenta essa chama? Ah, que bom que você perguntou: almas humanas.

Conforme Pokémon X/Y, se ele está por perto quando alguém morre ele pode roubar a alma da pessoa para alimentar a sua chama. E pior do que isso, ele tem o hábito de ficar rodeando hospitais esperando as pessoas baterem as botas para papar suas almas. E como fantasmas não morrem esse tormento É ETERNO!

  • Mamãe, o que aconteceu com a vovó? Ela foi para um lugar melhor?
  • Não, filho. Ela vai ficar queimando para sempre dentro de um pokemon.

7 – VOCÊ VAI VIVER PARA SEMPRE… CARREGANDO SEU PRÓPRIO ROSTO E LEMBRANDO DO QUE PERDEU E DOS ERROS QUE COMETEU

pokeddex_day_26__yamask_by_melodic_death_ookami-d5q8px7.png

Partindo do pressuposto que sua alma não seja roubada por um Lampent no momento da sua morte, e que você não passe a eternidade queimando em chamas, algo quase tão ruim quanto: seu espirito pode vagar eternamente por aí na forma de um Yamask… carregando o seu próprio rosto!

NO SHIT! Em Pokemon Black/White é dito que ele surge dos espiritos dos mortos, condenado para sempre a carregar o próprio rosto. E que as vezes ele olha o proprio rosto… e chora.

Cara, que coisa depressiva…

6 – UMA NOVA FORMA HORRENDA DE MORRER

Lizabeth's_Gorebyss

Gorebyss é um pokémon que usualmente vive nas profundezas oceanicas mas quando vem a superficie você deseja que ele não tivesse já que ele é tipo um carandiru (o peixe, não o presídio) do inferno. Apesar de parecer bem bonitinho sua forma de matar é totalmente doentia, segundo pokemon ruby/sapphire.

Ele introduz sua boca dentro de um orificio da vitima (não é especificado qual de modo que PODE SER QUALQUER UM) e então bebe-la por dentro. Nossa mãe, que coisa horrível de se imaginar…

5 – SEUS FILHOS SERÃO LEVADOS POR UM BALÃO

468px-Marnie_Drifloon

Se tem uma coisa que eu jamais faria no mundo de Pokemon é ter filhos. Não bastasse bastardos narigudos quererem subir em cima dela a noite para comer os seus sonhos através do nariz, existe a chance de seus filhos serem simplesmente levados embora. Simples assim.

Drifloon, pokemon diamond/pearl, é um fantasma (pra variar) que surge de um amalgama das almas de humanos e pokemons mortos. Ele tem a forma de um balão fofinho roxo, o que atrai as crianças, e então as vezes ele apenas desaparece com as crianças que os pegam para brincar.

4 – MORRER DE SEDE NO DESERTO NÃO É NEM DE PERTO A PIOR COISA QUE PODE TE ACONTECER

tumblr_m8gaq6bHLW1r2ua7fo1_500

Cacturnes são pokemons cactus que não se movem durante o dia, sendo confundido com vegetação. Mas é durante a noite que que o horror começa: BANDOS de cacturnes espreitam viajantes exaustos quando estes estão cansados demais para reagir  A pokedex do Ruby/Sapphire não diz exatamente o que eles fazem com suas vitimas após isso mas considerando que são gangues de cactus malvados com areia no lugar de sangue, eu não diria que eles vão dar uma carona até o Burger King mais próximo…

3 – MAS MORRER NO DESERTO NÃO É TÃO RUIM ASSIM DADA AS OUTRAS OPÇÕES

Sabrina_Haunter_Lick

Pokémons fantasmas são completamente fodidos mesmo. Veja o exemplo do Haunter, uma gracinha não?

Bem, essa coisinha linda tem o habito bastante chato de sair de cantos escuros e lamber os seus alvos que ficam paralisados e tremendo ATÉ MORREREM. Agora imagine a seguinte situação: você leva uma lambida de uma desgraça dessas e fica lá tremendo até morrer de fome, de sede ou qualquer outra coisa assim. Porque não é a lambida que te mata, é a paralisia. E quanto tempo isso pode demorar? Dias, no minimo, enquanto ele dá risada conforme você definha ali tremendo em uma poça dos seus proprios excrementos. E como o Haunter aparece em lugares desolados como cavernas e mansões abandonadas é muito provavel que quando outra pessoa passar por ali vá encontrar apenas os restos do seu cadaver.

Juro que não fui eu que inventei isso, está lá desde o pokemon yellow

2 – EU JÁ DISSE QUE VOCÊ NUNCA, NUNCA, NUNCA, SOB HIPOTESE ALGUMA DEVE TER FILHOS?

devil_grudge_by_ecn13000-d3if12p

Já deu pra ver até aqui que o mundo de Pokémon, conforme proposto nos jogos, tem regras bastante fodidas e quase qualquer coisa que você fizer (sobretudo envolvendo crianças) pode dar uma merda colossal. Digamos por exemplo que sua filha jogue uma boneca fora, há uma chance desta boneca ganhar a vida com o único propósito de se vingar.

A Bannete nasce de um brinquedo abandonado, tipo um Toy Story encontra Brinquedo Assassino, e preenchida por energia do rancor ela não descansará enquanto não se vingar da criança que a abandonou. Como desgraça pouca é bobagem, a Bannete não é um boneco qualquer: ela se tornou um boneco de vudu e espeta agulhas no seu corpo para causar dor em seus alvos (apenas um treinamento para o que vai fazer quando pegar a criança que a abandonou).

Que mundo fodido cara, sério…

1 – THE LAST OF US

200px-Paras_MushroomEste é o simpático Paras…

Por incrível que pareça o mais perturbador de todos os pokémons não é um fantasma. É algo muito pior que isso. Paras é um inseto simpatico com grandes olhos carismaticos que possui um simbionte cogumelo nas costas. O parasita parece ser legal, dá formas de defesa e coisas assim para o Paras. Até o momento em que o Paras evolui para Parasect, que é quando o parasita decide tomar conta e fazer do inseto o seu escravo. O cogumelo cresce e toma total controle do inseto transformando-o em seu escravo zumbi enquanto o consome por dentro. Isso explica os olhos grandes e sem expressão.

Quando o inseto esta completamente consumido o parasita então faz ele botar ovos já contaminados para garantir a sua proxima geração. E eu já mencionei que o Parasect espalha esporos deste mesmo fungo dominador por onde passa?

Cassandra's_Parasect… e esse é o Parasect. Repare seu olhar de “por favor, me mate”

4 thoughts on “[TOP 10] Pokémons mais perturbadores

    • Sim, essa parte é verdade (naturalmente dá pra fazer outro TOP 10 com pokemons altamente questionaveis). O que rola na internet é a teoria que o Cubone seria o filhote que o Kanghaskhan carrega na bolsa e isso não é canon. Mas o comportamento Norman Bates dele é.

  1. Pingback: [ARTE] Os Pokémon realistas de Juan Hugo Martinez | NERD GEEK FEELINGS

Comments are closed.