[TOP 10] POKEMONS mais perturbadores, parte 2

CLIQUE AQUI PARA VER A PARTE 1

Sim, eles estão de volta!

Ou você realmente achava que a lista de pokemons doentios terminava em apenas 10? Ha, sabes de nada Juanito de las nieves! Então sem mais demoras vamos a mais bichinhos fofinhos que totalmente fazem você agradecer por Pokémons não serem reais.

E lembre-se: existem 718 pokemons até o momento, estes são apenas alguns.Cara, como ainda existem humanos nesse mundo terrível e desesperador? Mas agora você entende que sair por aí e domar esses monstros é um dos trabalhos mais dificeis e perigosos que há, os treinadores deveriam ser vistos mais como heróis helenicos desbravando um mundo monstruoso do que como esportistas…

Lembrando que todas as informações apresentadas são oficiais dos jogos, não há nenhuma teoria conspiratória ou viajem da internet por trás disso!

5th_Gen___DEFUNK__D_by_AppleAddy

10 – VOLTE AQUI LANCHE!

Como você já deve ter percebido, não existem animais comuns em Pokemon. Então naturalmente as pessoas e os pokemons tem que comer outros pokemons, certo? E que conste que ser vegetariano não ajuda, a maioria das plantas são pokemons também.

E neste mundo cão, certamente o Farfetch’d não se ajuda. Ele caminha por aí carregando um talo de algo parecido com um alho-poró que é o acompanhamento perfeito para cozinha-lo. Isso não só é sério como o proprio jogo diz que o Farfetch’d está ENTRANDO EM EXTINÇÃO devido ao fato de ser tão gostoso.

Se isso não fosse o bastante, mentalmente falando o Farfetch’d não é muito melhor. Ele não apenas carrega o talho consigo, ele tem uma dependencia emocional doentia por ele. Não apenas Farfetch’ds lutam pelos melhores talhos  como ele efetivamente morre de depressão (ou algo do tipo) caso seja privado do seu bastão vegetal.

Isso que é TOC, vou te contar…

 

aOK6Z2M_700b

9 – DANCEM TRIPAS, DANCEM!

Poliwag é um adoravel girino com poderes hipnóticos (que depois evolui para um sapo socador, totalmente Battletoad) que usa a espiral em sua barriga para fazer o tal padrão hipnótico. O que isso tem de mais?

Tem que essa espiral na verdade são os próprios orgãos do Poliwag que você vê através da pele transparente. Isso mesmo, ele retorce seus órgãos a sua bel vontade. Cara, que coisa bizarra (e estou falando de bizarro mesmo em um mundo onde existe um pokemon que usa a propria lingua como cachecol).

E sabe a pior parte? O poliwag é baseado em uma criatura real. Que nojo…

but+what+about+Slowking+actually+being+smart+_2e8279f14f1772760cfe34ecb1a6ec81

 

8 – DEUS! FAÇA PARAR! POR FAVOR!

Talvez você lembre do Slowpoke, um pokemon sonolento e nada brilhante que certo dia entra em simbiose com um Shelder, evoluindo para Slowbro. Porém quando ele evolui para Slowking é que as coisas ficam interessantes: o cloyster se aloja na cabeça do Slowking e a morde injetando veneno. Esse veneno faz o Slowking ficar mais inteligente, e o Cloyster morde (e logo coloca mais veneno) cada vez que o Slowking boceja – o que acontece o tempo todo.

O que significa que ao fim de um dia o Slowking é mais inteligente do que qualquer pessoa no mundo. Ao fim de uma semana ele é a criatura mais brilhante de todos os tempos. Depois de um mês ele vai estar implorando para você o mate de tanta informação e processamento que seu cerebro faz. Possivelmente ele compreenda o universo e um nivel subatomico e daí só pra baixo em uma espiral de loucora. Coitado.

 

cubone_unmasked_by_heartbloodrose-d4xqt1a

7 – MAMÃE! MAMÃE! CINCO LETRINHAS QUE AMO!

Testemunhar a morte dos seus pais é uma experiencia muito traumática, e pessoas (e pokemons) diferentes lidam com isso de formas diferentes. Enquanto para alguns a vida continua após passado o luto e a dor, para outros o processo é mais complicado e talvez se tornem vigilantes noturnos sem vida própria até o fim da sua vida.

Mas se você acha que o Bruce Wayne tem obvios problemas emocionais (e ele tem), é porque não viu nada perto do Cubone. Ele não apenas lamenta a morte da sua mãe, ele pega o cranio dela e o veste para nunca mais remove-lo, alem de usar um osso dela como arma. Cara, isso não é saudável.

Mas espera que piora: quando ele evolui para Marowak o cranio é fundido com o seu corpo para todo sempre. Isso definitivamente não é nada saudável…

2694

6 – CORRA POR SEU SANGUE!

Não é estranho que haja um pokemon-vampiro, é até de certa forma esperado, certo? Bem, Golbat é a evoluçã do Zubat e é conhecido por ter hábito atacar presas a noite e sugar seu sangue até ele ficar pesado demais para conseguir voar.

Certo, mas quanto é isso?

Bem, o Goldbat não é nada senão uma boca (e talvez algum orgão gigante para armazenar o sangue) que pesa mais de 50 quilos e tem 1,5m de altura. Ou seja, para encher TUDO ISSO com sangue com certeza é o suficiente para matar uma pessoa. Ou mais.

Ah, e eu já comentei que o Zubat é apenas o pokemon mais comum que existe? Pois é, faça o que fizer nunca saia de casa a noite…

clemontanime14

5 – É PERIGOSO IR SOZINHO! LEVE ESTE POKEMON

Beedrill é um dos pokemons mais comuns que se pode imaginar, tanto que ele é o pokemon número 15 de mais de 730. Você tropeça em literalmente centenas de Weedles e Kakunas em cada rota – as formas iniciais da Beedrilll. Então é um pokemon absurdamente comum. E o que isso tem demais?

Ora, Beedrill é um pokemon absurdamente territorial que ataca em enxames qualquer um que se aproxime de seu território (que é absolutamente em toda parte), e suas vitimas são levadas inconcientes para seus ninhos onde alimentarão suas crias.

Este é o maravilhoso mundo de Pokemon, onde as pessoas tem que viver apavoradas dentro das cidades pois um passo fora delas significa um destino pior do que a própria morte! Quando o professor não deixa você sair da cidade sem ter um pokemon, ele não está brincando!

Shedinja

4 – TER UMA ALMA É REALMENTE UM PÉSSIMO NEGÓCIO

Se eu pudesse dar algum conselho aos infelizes que acontecem de nascer dentro do terrível mundo de Pokémon, o melhor seria o de nunca ter uma alma imortal. Infelizmente essa não é uma opção…

Quando a Nincada (um pokemon relativamente comum) evolui para Ninjask ela abandona seu exoesqueleto. Há uma chance desse exoesqueleto, no entanto, adquirir vida própria e dar origem a um Shedninja. O Shedninja é uma concha que nunca se move e que tem a habilidade de sugar a alma de quem olha dentro de seu casco (que tem uma abertura nas costas).

Mas sabe qual é realmente a pior parte? Veja como é um Shedninja visto de costas acima.
Pois é, é uma carreira muito curta ser um treinador de uma dessas coisas. E bom divertimento passando a eternidade preso dentro dessa coisa 🙂

 

_355_duskull_and__356_dusclops_by_theonetruesircharles-d5rjvcb

3 – SEJA UM BOM MENINO! Mas… pensando melhor… tanto faz, você está fodido de qualquer maneira.

Sério, porque mesmo as pessoas ainda insistem em ter filhos neste mundo horrível e opressor que é pokémon?

Bem, certamente você já ouviu da sua mãe que se você não se comportasse o velho do saco/bicho papão/maluco da madeira ou o que quer que seja viria te pegar, certo? Pois bem, aqui a coisa é levada ao pé da letra. Duskull é um pokemon tipo fantasma (pra variar, né?) que leva a alma de crianças que levaram bronca dos pais. Ou seja, basta apenas esquecer de escovar os dentes para o seu filho se tornar uma concha vazia.

Bom, pelo menos não pode ficar pior que isso… ou pode?
É claro que pode. O Duskull evolui para Dusclops. O Dusclops é uma múmia que nada mais é do que uma concha oca com um buraco negro que serve como olho. Se você olhar o seu interior, ele rouba sua alma. Qualquer coisa que tocar o buraco negro é sugado para sempre. Se ele abrir a boca, ele suga tudo ao redor para o seu buraco negro.

E… eu já disse que ele é conhecido seus poderes por hipnotizar e atrair suas presas para o seu buraco negro. Você já percebeu um padrão aqui, certo?

Para piorar (ainda mais) não esqueça que os treinadores costumam colocar essas coisas desintegradoras para atacar outras pessoas e pokemons. Porque claro, tudo que esse monstro precisa é ser forçado a lutar…

Houndoom_by_Zhiibe

2 – A DOR NUNCA VAI EMBORA! PORQUE ELA NÃO VAI EMBORA?!  FAÇA ELA IR EMBORA!

A dor de uma queimadura é uma das piores dores conhecidas. Felizmente ela desaparece depois de um tempo ou pode ao menos ser contida por sedativos, certo? Mas e se uma queimadura doesse para sempre, nunca terminando até o fim dos seus dias? Horrível, não?

Bem, conheça o Houndoom., o cão do inferno (literalmente). Esse doberman do capiroto é um pokemon tipo fogo e a dor das queimaduras causadas por ele nunca desaparecem. Nunca. As queimaduras causadas por ele doerão da mesma forma até o fim dos seus dias…

rise_of_yveltal___red_fullhd_by_dekus-d6bbkxj

1 – O FIM DE TODA VIDA

O mundo de Pokémon é um lugar muito estranho com leis funcionais mais estranhas ainda. Você sabia, por exemplo, que toda vida no planeta surgiu devido a um único Pokémon? Este é Yveltal, a força vital personificada.E enquanto isso é legal, o que acontece se ele vier a morrer? Ora, em Pokemon Y (que ele é o personagem título, o Y é de Yveltal) é dito se isso vier a acontecer ele apelas absorverá toda vida existente e voltará a forma de casulo até renascer novamente. EXATAMENTE ISSO. Se acontecer alguma coisa já elvis, morreu, kaputz, GAME OVER sem choro nem vela.Mas não se preocupe, não é como se ele pudesse ser capturado e colocado para lutar batalhas perigosas contra pokemons selvagens e criminosos armados por um moleque de 10 anos e… oh FUCK…

 

One thought on “[TOP 10] POKEMONS mais perturbadores, parte 2

  1. Pingback: [ARTE] Os Pokémon realistas de Juan Hugo Martinez | NERD GEEK FEELINGS

Comments are closed.