[TOP 10] Mulheres que continuam depiladas e lisinhas, mesmo quando não faz o menor sentido

enhanced-26737-1417035868-12

Eu vou lher contar uma coisa chocante: a maior parte das mulheres desenvolvem pelos nas axilas. Quer dizer, ECA, certo?

Mas a verdade é que dá trabalho permanecer lisinha! Dito isso, se voce é mulher e em alguma vez já esteve em uma situação extrema de risco certamente sua primeira preocupação foi estocar um suprimento vitalicio de giletes para o fim do mundo, certo?

O que? Como assim você vai se preocupar com coisas do tipo liberdade, não morrer ou conseguir água e comida? Pois você deveria se envergonhar de si mesma, irmã.

Durante um cenário apocalíptico você não só PODE se depilar como você DEVE!

Estas bravas personagens femininas são sobreviventes de catástrofes que nos inspiram a continuar se depilando apesar de tudo indicar o contrário. Sigam o exemplo delas e fiquem firmes, meninas!

1. Ginger Grant, Gilligan’s Island (“A ilha dos birutas”)

enhanced-22993-1416966894-3

Precursora de Lost, a Ilha dos Birutas conta as desventuras de um grupo de sobreviventes excêntricos que sobrevive a um naufrágio e ficam perdidos em uma ilha no Pacífico. é claro que pequenos detalhes como sobreviver apenas do que pode ser encontrado na ilha não é suficiente para impedir que Ginger sempre tivesse seus suvacos lisinhos como bumbum de neném.

2) Nova, Planeta dos Macacos

enhanced-22993-1416966938-7

Nova (Linda Harrison) não fala, ela é abduzida e enjaulada, mas suponho que ela percebeu que a única coisa que realmente a separava dos macacos era a falta de pelos axilicos. Permaneça linda, Nova!

c. Ripley, Alien (1979)

enhanced-23659-1417031822-4

A mais temível máquina de  matar do espaço está aterrorizando e caçando Ripley (Sigourney Weaver), que é forçada a fugir por sua vida em uma nave através de uma orgia de morte. Mas uma garota não pode fugir por sua vida com o sovaco peludo, pode?

IV. Emmeline Lestrange, A Lagoa Azul

enhanced-19706-1416966924-16

Emmeline (Brooke Shields) cresceu em uma ilha deserta com seu primo Richard (Christopher Atkins) e teve que aprender naturalmente todas as coisas da vida sem que ninguém lhe ensinasse, como o sexo e que as garotas não devem ter pelos no corpo. Felizmente essa menina da era vitoriana seguiu seus instintos para ficar sempre lisinha, do contrário provavelmente ela não teria feito sexo com seu primo.

IIIII – Bela, A Bela e a Fera

enhanced-2858-1417031897-5

Voce pode pensar que a besta peluda que a mantem prisioneira não iria se importar se você parasse de raspar a axila enquanto encarceirada, mas Bela não é uma fracotinha como voce é.

11-5. Helen, Waterworld

enhanced-624-1417031915-8 (1)

Helen (Jeanne Tripplehorn) vive em um barco em um mundo pós-apocaliptico onde as calotas polares derreteram. Sabe o que é mais quente do que as temperaturas globais? Uma mulher que se depila diante das adversidades.

7. Kate, Lost

enhanced-4382-1417031963-10

Algumas sobreviventes de desastres aéreos presas em ilhas sem nenhum recurso manufaturado provavelmente abandonariam a depilação como parte de sua rotina. Não Kate Austen (Evangeline Lilly), entretanto. Manda ver, garota!

2×4. Evey, V de Vingança

enhanced-5483-1417031978-1

A (supostamente) prisioneira politica Evey (Natalie Portman) esta sendo torturada para ceder informações. De alguma forma, no entanto, mesmo em sua pequena cela onde haviam apenas perdidas histórias de amor lésbico perseguido para sustenta-la, ela conseguiu manter suas axilas depiladas. Isso sim que é se provar fiel aos seus valores!

9. Katniss Everdeen, Jogos Vorazes

enhanced-13135-1417041707-22

Ela é uma arqueira formidável. Ela é corajosa. Ela tem um senso de integridade e não desiste. Ela não liga para o que os outros pensam. Mas para Katniss (Jennifer Lawrence), parte de ser forçada a lutar até a morte é uma raspadinha básica. Algumas normas de gêneros não foram feitas para serem quebradas!

10. Toda e qualquer mulher, The Walking Dead

grid-cell-660-1416966978-23

 O mundo como o conhecemos acabou a anos. A luta pela sobrevivência, por recursos e por um teto é diária. Em um cenário assim o que poderia trazer mais conforto do que um pequeno legado do patriarquismo, não é verdade?

adaptado do Buzzfeed

6 thoughts on “[TOP 10] Mulheres que continuam depiladas e lisinhas, mesmo quando não faz o menor sentido

  1. Na verdade a Katniss dos jogos vorazes passa por um “spa” para ficar apresentavel nas entrevistas que ela participa antes dos jogos. Ou seja, ela é “depilada pela capital”.

    • Na fase preparatória sim, mas depois que os Jogos começam passam-se dias e ela continua sem pelos como se tivesse 10 anos

  2. Na boa, se o mundo acabasse eu continuaria a me depilar. E nem precisa de gilete pra isso, existe depilação com linha… Sabiam? Ou se eu fosse a Michone, usaria a própria katana pra isso. Pq? Pq sim, pq gosto. E devemos lembrar q series e filmes sao representações, se for pra levar ao pé da letra TUDO que eh contado nas histórias, vai além de meros pelos os erros de representação. Como características de povos, hábitos, línguas, entre outras coisas… Isso sem falar que assim como nem todos os homens ficam com barbao o mesmo se aplica aos pelos nas mulheres… Nem todas sao cabeludas, nem todas gostam de depilar, nem todas gostam de nao depilar…

Comments are closed.