[VLOG] The Nerd Geek Feelings Show – The Walking Dead- Season 3- Recap/review

 duddudududududdu

    Depois deu ter sido excomungado no vídeo sobre a segunda temporada do The Walking Dead venho honestamente dizer aqui neste VLOG o que achei sobre a terceira temporada. E fiquem calmos os fãs porque amei e aos que não amaram deem uma chance ao vídeo e escute meus argumentos sensatos.

    Em seguida:     

Se inscrevam no canal: YouTube Nerd Geek Feelings

Curtam os Facebooks de: Nerd Geek Feelings  e A Casa Do Roza

 

One thought on “[VLOG] The Nerd Geek Feelings Show – The Walking Dead- Season 3- Recap/review

  1. Muito bom o vídeo (minha conta no youtube foi banida e não posso comentar lá), e eu compartilho bastante da sua visão sobre as mídias. As pessoas querem que uma adaptação seja ver sua história em quadrinhos com atores, ou qualquer coisa que o valha. E adivinha só: quando elas são atendidas fica uma merda (sim Watchmen, estou olhando pra voce). Midias diferentes são midias diferentes.

    A adaptação mais genial que eu vi até hoje foi de Jogos Vorazes, porque o filme capta o espirito do livro e complementa. Porque o livro é todo narrado em primeira pessoa, tem algumas coisas que só são ditas para a Katniss que aconteceram. No filme mostra elas acontecendo, e as cenas são incluidas com o “espirito da coisa”. É uma simbiose muito bacana.

    Sobre Walking Dead, eu faço parte dos que não gostaram do final. Concordo que a temporada foi ótima (ou a segunda foi tão ruim que jogou a barra la embaixo, né?) mas o final… sabe, o problema não é matar o Governador ou não. Que não mate, um showdown não precisa acabar com mortos ou caolhos, existe uma terceira opção. O que me incomoda foi que o confronto que ficou prometido a temporada toda acabou sendo … xoxo. Não pela falta de cadaveres, mas porque ficou meio “meh”. É tão marromenos que até parece que o Guv surta do nada sem motivo nenhum. Claro tem toda a temporada dando respaldo pra isso, mas o confronto pareceu “a gota dagua que faltava” muito fraco. E hey, mataram a mala da Andrea, yeeeee

Comments are closed.