[TECNOLOGIA] Empresa japonesa inventa comprimidos para alterar a cor do cocô – (Não leia na hora do almoço!)

Eu poderia estar falando de aviões que têm a capacidade de viajar por meio de alimentação fotossensível; porta-aviões capazes de se tornarem invisíveis. Poderia até mesmo estar falando da cura do câncer e da Aids; ou de uma política interessante e efetiva para o combate à fome mundial e à mortalidade infantil. Mas o mundo é habitado por homens, e isso é mais sério do que você pensa.
A humanidade parece ter errado muito em algum momento da dita “Evolução”, e por isso cá estou eu escrevendo sobre uma Empresa Nipônica (ora, quem mais?) que decidiu inventar pílulas que fazem seus dejetos mudarem de cor e e até mesmo brilhar no escuro.

Não estou chocada. A raça humana realmente já deu o que tinha que dar. Essa foi só a sobra do fim de mundo que é nosso destino.

Quando ingerida, a tal vitamina vai mudar o seu ahn… suas fezes… para uma sombra brilhante de Vermelho “Ai meu Deus que porra é essa?”. A empresa diz que as cores vão variar de vermelho, amarelo, azul, néon verde, glitter, e até mesmo arco-íris.

Só para você ter ideia, pensa num lightsaber.
Exatamente. Isso é o quão ridícula a situação é.

Se você se interessou pelo produto, calculo que esteja pensando aí com os perigos dos possíveis efeitos colaterais. a Empresa Shang Tsung Tsu assegura aos preocupados clientes potenciais que o produto é completamente seguro, e usa um arranjo patenteado de produtos químicos completamente inofensivos para produzir o resultado desejado.

Imagine… Azul.

O produto está disponível há quase dois meses no Japão (de novo: SEMPRE ELES!) e continua fazendo sucesso no mercado.

Um porta-voz da empresa afirmou que o produto foi tão imensamente bem sucedido no Japão que pretendem expandir seus mercados no futuro próximo.

Os fabricantes de suplementos japoneses não enfrentam o mesmo nível de fiscalização e testes que nos Estados Unidos, mas a empresa diz que o produto será encabeçado nos Estados Unidos em pouco menos do que 4 ou 5 semanas.

Calculo a chegada ao Brasil até o fim do ano, primeiro por meio de amigos que viajarem para os EUA. Depois pelas vias oficiais.

Brasil – “Não tenho dinheiro para pagar a conta de água, mas meu cocô é verde fluorescente”

“Este revolucionário produto vai mudar a forma como todos nós vamos para o banheiro para sempre”, Suyan Wong Lee, CEO da Shang Tsung Tsu, declarou. “Além do fator de frieza, este produto também adicionou benefícios à saúde. Aqueles que usam este produto experiencia mais confortável e consistente evacuações “.

Tsu também revelou que a empresa está trabalhando uma versão em diamante, ouro, e a versão mais incrível de todas: A que brilha do escuro.

Se você visse uma luz vindo do seu vaso, você certamente precisaria dele mais que nunca.

Agora sim, a humanidade será melhor.

Afinal, quem precisa de uma luz noturna no banheiro, quando você pode ter o descarrego que brilha?