[TECNOLOGIA] Detalhes PROIBIDOS sobre o Estrogonófico e Inoxidável Nokia P1 (UI!)

Lindo, maravilhoso, arrojado, suvacofláutico, caro pra carai, inoxidável, aquele do qual falou a profecia, o Bayblade de ouro da sua existência, o telefone que alinha com a quintessência… E cujas fotos você não deveria estar vendo agora… 

Pois é, nerdalhada.

DIZEM que foi um vazamento. Outros dizem que é Marketing virtual. Nós só espalhamos o caos ou as maravilhas e esperamos que vocês venham apreciar.

É o seguinte:

Segundo o http://news.zol.com.cn/626/6265607.html, o Nokia P1 contará com SoC Qualcomm Snapdragon 835, o que pode indicar que ele só chegará ao mercado no segundo semestre devido à parceria firmada pela Qualcomm e Samsung, para que os chips cheguem com exclusividade no Galaxy S8 nesta primeira metade do ano. Em outras palavras, guarde dinheiro!

Há alguma chance de o gadget da marca finlandesa vir em um modelo com Snapdragon 821 também — mas nada confirmado.

Também merece destaque o fato deste vazamento “confirmar” uma característica do P1 que já vem sendo especulada há tempos: a câmera de 24 megapixels com assinatura da Carl Zeiss. Além disso, provavelmente teremos um display AMOLED QHD de 5,7 polegadas que ocupará boa parte da porção dianteira do aparelho. Por fim, especula-se que o topo de linha contará com 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno expansíveis via cartão microSD e Android 7.0 Nougat instalado de fábrica.

Bom, e cá estão as fotos do Nokia P1 ou Nokia 8 (I wonder What P stands for…)