[TÁ NO CATARSE] Um Começo, de Wesley Samp

Pra quem está familiarizado com o trabalho de Wesley Samp, em Os Levados da Breca, isto será um prato cheio. Depois de anos dedicados às tirinhas na internet, Samp preparou sua primeira história longa neste quadrinho inédito: Um Começo.

Pra quem não conhece, Os Levados da Breca é a primeira série de tiras em quadrinhos de Samp, que são publicadas na internet desde 2007. As tiras trazem, com bom humor, um olhar crítico sobre a sociedade, política e comportamento, isso sob a perspectiva de crianças, em especial, Paulo e Wes, dois amigos com visões antagônicas sobre o mundo.

Só pra incluir, seu trabalho mais recente, a tira “Cada um com seus problemas!” é publicada no site Depósito do Wes.

O Projeto
O livro utiliza personagens de sua primeira série de tiras (Os Levados da Breca), e conta a história de Paulo, um garoto ranzinza que precisa lidar com as mudanças que ocorrem na sua rotina com a chegada de um novo vizinho, o que atrapalha seus planos de paz e sossego.

A história mostra como os personagens de Os Levados da Breca se conheceram e funciona tanto para quem já acompanha as tiras quanto para quem será apresentado aos personagens pela primeira vez.

A HQ terá com 40 páginas coloridas, uma capa cartonada e lombada quadrada, tudo isso no formato 25 x 17 cm.

Um projeto que promete, e está disponível na plataforma colaborativa Catarse. Dê uma clicada aqui e confira na integra o projeto e as recompensas, sem esquecer-se de colaborar!