[TÁ NO CATARSE] R’Lyeh Boy, de Caio Oliveira (ou, ajude um quadrinista a ter um PS4)

Imagine um mashup dos Mitos de Cthulhu de H.P. Lovecraft com o Hellboy do Mike Mignola! Não precisa mais imaginar, pois o Caio Oliveira já fez isto por você! R’Lyeh Boy é o novo quadrinho do autor de Panza e Super-Ego, e você pode ajudá-lo a comprar um PS4! (Pera! O QUÊ?!).

É isto mesmo que você leu acima. A campanha ajudará não apenas a “dar à luz” a versão impressa da nova paródia produzida pelo Cantinho do Caio, como será uma forma de patrocinar um novo console pro pobre quadrinista que teve seu PS4 roubado recentemente. Você tem que respeitar um cara que joga limpo conosco (especialmente num país como o nosso, em que um bando de vampiros corruptos estão no poder).

Saiba mais sobre o projeto a seguir (assista o vídeo! não se arrependerá!):

O projeto

R’LYEH BOY

Caso não tenha ficado claro no vídeo de apresentação, o projeto tem duas metas:

Meta 1- Publicar um gibi de mais de 60 páginas P&B;

Meta 2- Arrecadar dinheiro pra comprar um novo PS4 pra mim.

Tive meu videogame roubado em junho e (depois de chorar bastante no chuveiro) decidi fazer essa campanha. Talvez alguns de vocês considerem errado aparecer um “PS4” lá na planilha de custos do projeto… então encarem como se fosse um “salário do artista”. Mas saibam que vou gastar esse salário com um novo PS4 de qualquer forma. Tou avisando!

Ah sim, sobre o projeto! É muito massa! É uma paródia de Hellboy com toques de D&D. R’lyeh Boy é um funcionário que tem que lidar com jogadores de RPG que invadem sua dimensão através de avatares e causam destruição e caos, matando e pilhando tudo que vêem pela frente.

Formato da revista

Formato 130 x 200mm, 68 págs.

Capa colorida (4/0 cores) em CtP em Duplex 250g.

Miolo preto e branco (1/1 cores) em CtP, em Pólen soft 90g. Grampeado.

Preview