[TÁ NO CATARSE] Isolda – A Canção da Espada, de Ton Gomes

Entre tantos guerreiros brucutus da cultura pop, poucas são as mulheres que se sobressaem nesse cenário sangrento. Sonja e Ember são alguns exemplos. A elas se unirá Isolda, criação de Ton Gomes, cuja primeira HQ está em campanha no Catarse. Saiba mais sobre ela a seguir:

A Canção da Espada nos apresenta a impiedosa Isolda, uma guerreira tão linha dura que conseguiu se tornar líder de uma horda no norte gelado. Quando criança viu seu clã ser exterminado e foi levada como escrava por andorianos. Mas a roda do destino a ergueu e hoje Isolda é conhecida como O Uivo Sangrento e é tomada por um único desejo: Vingança. O quadrinho nos apresenta a Isolda, que através de um plano audacioso e com um punhado de homens juramentados tentará destruir a poderosa fortaleza andoriana.

Parede de escudos, batalhas e homens feridos chamando pelo nome da mãe esperam por você em Isolda – A Canção da Espada.

Isolda é um quadrinho perfeito para quem gosta de ficção fantástica, grimdark, batalhas, intrigas, sangue e mitologia, e para quem não tem medo de enfrentar uma parede de escudos.

O volume 01 de Isolda – A Canção da Espada terá 24 páginas coloridas por Marcos Martins no tamanho padrão americano e a campanha fica no ar até o dia 15 de dezembro. Você pode adquirir um exemplar com recompensa a partir de 20,00 reais, e ainda oferecemos também um combo com artes exclusivas dos consagrados artistas Jeff Batista, Jack Jadson e Marcos Martins. Oportunidade única de se adquirir uma arte dos melhores artistas do mercado nacional de quadrinhos, que também fazem trabalhos para o mercado americano e europeu, para grandes empresas como: Marvel, Image, DC Comics, Titan, Dynamite e etc.

O financiamento coletivo tem dado a oportunidade de diversos criadores publicarem suas obras fazendo a cena de quadrinhos nacionais independentes terem mais visão e espaço entre outras obras. Não deixe de ficar de fora dessa aventura e ajude para que esse trabalho seja publicado.

O grande diferencial é que mesmo se você não apoiar o quadrinho você já ganha! Na página do projeto, bem abaixo, tem um botão de downloads, onde os visitantes podem baixar um Wallpaper exclusivo criado pelo artista Marcos Martins unicamente para os visitantes e curiosos e conhecer o quadrinho.

Acesse a página do projeto no Catarse para saber quais recompensas serão oferecidas para cada valor de apoio.

Deixe uma resposta