[TÁ NO CATARSE] Heroína Pernambucana é a única representante do Estado em Projeto Nacional de HQ‏

a ninja michelle ramos e edson ferreira

Press release

Nilla Cheng – A Ninja é uma heroína das Historias em Quadrinhos criada pela roteirista Michelle Ramos, editora do site/blog Zine Brasil, a personagem, uma ninja urbana dotada de habilidades especiais que luta contra criminosos nas ruas de Recife, enquanto busca descobrir seu passado misterioso, é a única heroína das HQs Pernambucanas a participar de um projeto nacional único e inovador de HQs, o Projeto Protocolo A Ordem.

capa_formatoamericano_a_ordemA Ordem é um projeto que busca captação financeira no site Catarse. A obra conta com a participação de mais de 20 super heróis brasileiros, com autores de diversas partes do Brasil e a Ninja da Michelle Ramos é a única representante do Estado.

O projeto tem como meta alcançar 13.000 (treze mil reais) para ser financiado, a data limite é o dia 24 de Outubro de 2015. O mesmo terá 100 páginas em cores, narrando as aventuras dos super heróis brasileiros em defesa da Terra, que sofrerá uma invasão alienígena de proporções cósmicas, criando assim a necessidade de um grupo especial de heróis que unirão forças para vencer os invasores.

Existem diversas recompensas para aqueles que apoiaram o projeto. Interessados em apoiar o Projeto devem visitar o site do projeto no Catarse e fazer suas contribuições.

Para aqueles que desejarem conhecer mais da Ninja pernambucana acessem o blog da autora e a página oficial da personagem no Facebook.

2 thoughts on “[TÁ NO CATARSE] Heroína Pernambucana é a única representante do Estado em Projeto Nacional de HQ‏

Comments are closed.