[TÁ NO CATARSE] Escolhas, de Felipe Cagno, Gustavo Borges e Cris Peter

escolhas-felipe-cagno-gustavo-borges-cris-peter-feat

Mostrando que está disposto a quebrar seus próprios recordes em 2016, Felipe Cagno lançou esta semana mais um projeto no Catarse. Dessa vez trata-se de Escolhas, história em quadrinhos que fez com Gustavo Borges e Cris Peter. Saiba mais a respeito do projeto logo abaixo:

escolhas-banner-1

É com esta simples pergunta que eu, o Felipe Cagno e a Cris Peter trazemos o nosso novo trabalho em quadrinhos para vocês! Depois do sucesso que o Pétalas teve aqui mesmo no Catarse e todo carinho que os apoiadores deram ao projeto, volto à plataforma com muita alegria para mais uma campanha!

escolhas-felipe-cagno-gustavo-borges-cris-peter-teaser

O teaser que não é a capa.

escolhas-banner-2

Escolhas é uma graphic novel fechada que traz a história de João Humberto, simpático garotinho que cresce com um sonho impossível:

Se tornar o primeiro super-herói do mundo.

A história se passa no nosso mundo real onde super-heróis estão na TV, nos cinemas e nos quadrinhos, mas não nas ruas. Desde garotinho João Humberto alimenta o sonho de que tudo nessa vida é possível, até se tornar um super-herói.

E é essa busca deste sonho que influencia todas as escolhas de sua vida, desde o curso da faculdade até seu primeiro emprego e seu primeiro amor.

O Felipe escreveu uma história que serve para inspirar a todos nós a não abrir mão dos nossos sonhos, a trabalhar por eles e sempre seguir em frente.

escolhas-felipe-cagno-gustavo-borges-preview-1escolhas-felipe-cagno-gustavo-borges-preview-2escolhas-felipe-cagno-gustavo-borges-preview-3

escolhas-banner-3

Além do livro na versão com a capa regular vamos ter também uma edição especial com capa diferente e inédita que só estará disponível aqui mesmo no Catarse.

A arte da capa variante ficará por conta do RAYNER ALENCAR e essa edição será limitada a apenas 10% da nossa tiragem! Serão menos de 250 exemplares e uma forma de retribuir o carinho e apoio dos nossos primeiros leitores.

Agora vamos aos detalhes do livro:

escolhas-felipe-cagno-gustavo-borges-cris-peter-capa-temporaria

*Capa temporária, lembrando que este é nosso teaser e não capa 🙂

  • 80 Páginas (todas coloridas em couchê fosco 120g)
  • 26cm x 17cm (formato padrão americano)
  • Capa VARIANTE limitada e exclusiva ao Catarse por Rayner Alencar
  • Capa cartonada fosca com verniz localizado
  • Todos os exemplares autografados pelos Autores

Saiba mais sobre Escolhas acessando a página do projeto no Catarse.