[TÁ NO CATARSE] Combo Rangers 3 – Somos Iguais, de Fábio Yabu e Michel Borges

Minha história com os Combo Rangers de Fábio Yabu é antiga, como já contei aqui. Por isto é sempre com muita satisfação que recebo a notícia de novas aventuras estreladas pelos personagens, como a que entrou em campanha neste fim de semana no Catarse.

Combo Rangers – Somos Iguais, será o terceiro volume da nova fase do personagens, iniciada em 2013 com Somos Heróis, e continuada em 2015 com Somos Humanos, com roteiros de Fábio Yabu e arte de Michel Borges. A dupla promete encerrar a trilogia atual, e solucionar os mistérios do início dessa nova fase, além de deixar margem para continuações

Saiba mais sobre a nova aventura dos discípulos do Poderoso Combo a seguir:

O projeto

Olá, eu sou o Fábio Yabu, criador dos Combo Rangers.

Depois de um hiato de mais de 10 anos, nossos heróis voltaram em 2013 com a ajuda dos fãs. Na época, o álbum “Somos Heróis” bateu o recorde de arrecadação em quadrinhos no Catarse, número que só foi superado em 2016.

Somos Heróis e Somos Humanos (Também disponíveis como recompensas)

O álbum foi um grande sucesso entre os fãs e a crítica. Olha que legais essas resenhas:

“A força da HQ está na sua honestidade. O que Yabu promete logo no prefácio, ele entrega com muita qualidade.”
(Zé Oliboni, Universo HQ)

“É revigorante ler uma história cheia de cores, humor, e mensagens positivas, em que crianças se dispõem a fazer do mundo um lugar melhor.”
(Rodrigo F. S. Souza, NerdGeek Feelings)

“The overpowering quality of Combo Rangers is just how damn fun it is. It resembles a great Disney movie in so far as it’s an all-ages title, but there is some humor definitely aimed at the older crowd.”
(Michael Melchor, Panels on Pages)

“Fábio Yabu recomeçou com chave de ouro.”
(Renata Araújo, Resenhando Tudo)

Em 2015, chegou o segundo álbum, “Somos Humanos”. Quem apoiou o primeiro álbum recebeu o segundo gratuitamente em formato digital. Também fiquei bem feliz com as resenhas:

“A história está ainda melhor, os dramas pessoais dos personagens ainda mais profundos e, mesmo com tudo isso, sinto que vem muito mais por aí.”
(Luana Tucci de Lima, Jwave)

“Uma história inspiradora, Fábio Yabu novamente nos presenteia com um conto sobre, bem, o poder de querer fazer a diferença.”
(Livre-se)

“Fox e seus companheiros continuam nos fazendo rir e refletir na mesma história, agora com uma roupagem mais bem acabada que revela não só o amadurecimento dos personagens, mas também do autor.”
(Lucas Mota, Suposto Escritor)

Chegou a hora de fechar essa história com chave de ouro. O terceiro volume da trilogia está chegando, e, se tudo der certo, será lançado em dezembro, a tempo para a CCXP 2017, onde também estarei, ao lado de Michel Borges, para te dar um abraço apertado e agradecer pessoalmente pelo apoio e carinho.

Depois de inspirar os cidadãos de Cidade Nova a encontrar o melhor dentro de si, chegou a hora dos Combo Rangers ensinarem uma lição ainda mais importante e necessária nos dias de hoje.

A de que SOMOS IGUAIS.

O terceiro volume será o mais emotivo e mais sincero dos três, além de ser o meu favorito. Em suas 112 páginas coloridas, desenhadas novamente por Michel Borges, vai ter tudo que os fãs gostam, e a gente sabe que é algo mais do que lutas ou robôs gigantes (apesar de que vai ter, e vai ter MUITO!).

É aquela lagriminha que escorre com a Lisa, é a risadinha que damos com a Tati, a inspiração que temos com o Fox, a reflexão que fazemos com o Kiko, a empolgação que sentimos com o Ken. Teremos ainda a volta triunfal do Luke e de um certo vilão clássico dos nossos heróis… melhor do que nunca!

E, é claro, teremos as respostas para os mistérios levantados desde Somos Heróis. Além de deixar a porta aberta para novas aventuras.

LEIA O COMEÇO DA HISTÓRIA

Não aguenta mais de curiosidade? Aqui estão as primeiras páginas da história, incluindo a nova SEQUÊNCIA DE ABERTURA!

Acesse a página da campanha de Combo Rangers – Somos Iguais pra saber mais sobre o projeto, e as recompensas para cada valor de apoio.