Star Wars episode VII – The “war” begins

 

    Não é novidade nenhuma mais que a LucasFilm foi vendida para a Disney neste ano de 2012, o que chocou ainda mais que a venda para todos nós meros mortais foi o anúncio do episódio 7 da saga Star Wars. Já não foi o bastante Sr. Lucas  empurrar goela abaixo os episódio 1, 2 e 3 e ter modificado digitalmente o 4, 5 e 6, agora teremos pelas mãos FOFÍSSIMAS  da Disney o episódio 7 (aff).

      Não demorou também começou a caça a diretores para a nova trilogia que se seguirá, sim amigos, mais 3 filmes. TODOS os nomes importantes de Hollywood parecem ter sido cogitados, portanto assim fazendo entrevistadores e repórteres perguntarem quando podem ao diretores requisitados quais são suas opiniões. Segue então algumas:

Steven Spielberg:  “Não! Não! Não é o meu gênero. É o gênero do meu melhor amigo George.”  (Não é seu gênero titio Spielberg? agora eu ri. Mas tudo bem)

Zack Snyder: “Eu não acho que estaria interessado nisso. Eu sou um grande fã de Star Wars. Eu só acho que fazer os episódios sete, oito e nove é uma ‘ladeira escorregadia’. É uma experiência toda mitológica. Estou animado para ver, mas é muito esforço”.

Quentin Tarantino deu a melhor resposta: “Eu não poderia me importar menos. Não, desculpe. Especialmente com a Disney produzindo. Eu não estou interessado na versão Simon West (Os Mercenários 2) de Star Wars”.

    Sem dúvida o que o Tarantino fala reflete mais o que todos os fãs pensam. Ninguém quer ver um filme desse gênero continuando MUITO MENOS pelas mãos da Disney. Enquanto isso proliferam pela web várias artes e mashups em forma de figuras, desenhos e piadas. Além disso a lista de possíveis diretores só aumenta.