[SÉRIES] Twin Peaks: estreia dos novos episódios é adiada

twin peaks season 3 delayed

Não, dessa vez não foi culpa do David Lynch! Ele continua no projeto, assim como Mark Frost, que por sua vez deu mais notícias sobre a produção dos novos episódios de Twin Peaks. Em uma entrevista ao site National Baseball Hall of Fame (?!), ele disse o seguinte sobre a nova temporada:

Tivemos 32 horas entre 1991-92, e com meu parceiro David Lynch nós meio que explodimos as novelas noturnas e as levamos numa nova direção. Muitas pessoas olham para Twin Peaks e dizem que começamos essa explosão de bons dramas televisivos, mas fizemos isto numa época que tinha só três redes de TV. Nosso desafio é voltar e tentar elevar o nível acima do que fizemos da última vez. Voltaremos com a terceira temporada de Twin Peaks 25 anos depois. Terminamos os roteiros, e começamos a produção em setembro, que será lançada no Showtime em algum momento de 2017.

Então é isto, meus caros, temos mais dois anos de espera até a retomada. Enquanto isto, resta-nos rever as duas temporadas já existentes, que podem ser compradas aqui, e aguardar o lançamento de Twin Peaks [Arquivos e Memórias] pela DarkSide Books em comemoração aos 25 anos da série.