[SÉRIES] The Walking Dead: sexualidade de Daryl Dixon é novamente comentada

daryl-dixon-the-walking-dead

Após Robert Kirkman – criador da série em quadrinhos na qual se baseia a série de TV The Walking Dead – insinuar que Daryl Dixon pode ser gay, chegou a vez de Scott Gimple, o showrunner do seriado televisivo, se manifestar a respeito da questão.

Segundo Gimple, a sexualidade do personagem não é uma informação que foi escondida para ser usava como uma trama muito importante da série.

Além disto, ele apontou para o fato de que o personagem vem sendo desenvolvido lentamente desde o início da série, explicando que Daryl é um homem mais reservado, e que não “se abre” com facilidade pra qualquer um, o que vem acontecendo aos poucos por sua convivência mais prolongada com o grupo de sobreviventes liderados por Rick Grimes. Mas voltou a dizer que sua orientação sexual não será uma grande questão, e que “não será realmente abordada” na 5ª temporada.

MAS, Gimple confirmou que planeja introduzir um personagem gay do sexo masculino durante a 5ª temporada. Se tal personagem será um possível futuro interesse amoroso de Daryl, só acompanhando a série mesmo pra descobrir.

A 5ª temporada de The Walking Dead estréia dia 12 de outubro.

Fonte: CBR