[SÉRIES] The Walking Dead: Os Três Finais Possíveis

the-walking-dead-season-4-poster-comic-con

O produtor de The Walking Dead, Scott Gimple, revelou que a série já tem um fim determinado por seu criador Robert Kirkman.

Mas, obviamente, Kirkman não contará a nós, reles mortais, como a famosa série de mortos-vivos irá terminar.

Pensando nisto, o site Moviepilot, imaginou três possíveis finais para The Walking Dead:

1- Final Feliz

walking-dead-final-theory-4

Existe uma possibilidade de que haja um final feliz…

Não que seja exatamente a maior das chances… Mas sejamos bonzinhos.

O grupo (de desesperados) composto por… Bem… Seja quem for que estiver vivo a essa altura do campeonato, pode acabar achando um oásis seguro, um posto ocupado por força militar ou pelo governo. Enfim, podem (por algum milagre) encontrar um lugar seguro, longe de criaturas semi-mortas bem perigosas.

Quem sabe não podem também acabar encontrando a cura para o vírus zumbi, o que significaria, entre outras coisas, não ter que morrer de uma forma horrível e sair por aí feito uma criatura abominável querendo comer seus amigos (ui!).

2- Um Final Desesperançado

walking-dead-final-theory-3

Poderíamos ter um final centrado na premissa da série de conservação da humanidade. Rick poderia, para começar, perder todas as pessoas a seu redor, graças a suas ações desmedidas e violentas.

Depois de perder todo mundo, Rick inicia um processo de autodestruição e completa paranoia, quando, na temporada final, Carl finalmente morre de fome graças à recusa do Rick em ajudar outros sobreviventes. Finalmente, quando Rick nota que está completamente sozinho, ele se mata com uma bala na cabeça.

3 – Fim “Água Com Açúcar”

walking-dead-final-theory-2

Naquele que seria o fim mais decepcionante para uma série de TV, Rick se encontra cercado por um bando de zumbis, ficando completamente sem opções.

Quando os monstruosos mortos-vivos se aproximam, Rick tem um rompante de heroísmo e passa a atacar tudo o que se move. De repente, o mocinho sente uma dor aguda em seu braço e nota que foi mordido. Rick tenta lutar contra a escuridão que toma conta de seu campo visual, mas não consegue. A inconsciência se apossa dele. Ele fecha os olhos e tudo fica escuro. Até que ele acorda com um sobressalto: Rick se vê deitado numa cama que parece ser de hospital, com soro em seu braço. Carl entra no quarto e abraça o pai…

E então, Shane entra no quarto. Tudo não passou de um sonho.

One thought on “[SÉRIES] The Walking Dead: Os Três Finais Possíveis

Comments are closed.