[SÉRIES] The Walking Dead: ator diz que Daryl foi concebido como um “gay de presídio”

daryl-dixon-the-walking-dead-prison-g-man

Prontos para mais uma rodada de especulações sobre a sexualidade de Daryl Dixon da série The Walking Dead? Então lá vai!

Numa entrevista recente ao site GF, Norman Reedus, ator que interpreta Daryl, revelou que antes de começarem a gravação da série, ele e Frank Darabont, criador da série de TV, e diretor do piloto, conversaram a respeito de como seria Daryl. Darabont disse o seguinte para Reedus:

Tive uma ideia para o Daryl. Ele é gay. Você estaria interessado nisto?

Ao que Reedus respondeu:

Deixa eu ouvir [sua ideia].

E Darabont a explicou:

Bem, ele é um gay de presídio. Do tipo que quando é pego olhando alguém do mesmo sexo, se você mencionar isto pra ele, ele vai te esfaquear e dizer “Que porra é essa?” E ele nunca vai admitir isto.

A reação de Reedus?

Isto vai explodir cabeças! Vamos fazer isto!

Darabont só permaneceu na equipe de produção da série durante a 1ª temporada, e esse assunto ficou esquecido até recentemente, quando Robert Kirkman, criador dos quadrinhos que deram origem à série de TV, revelou na edição 130 de The Walking Dead que a questão da sexualidade de Daryl está “sendo discutida,” e que há “idéias bem específicas” a respeito dela que serão tratadas na série quando o personagem “não estiver distraído disparando flechas.”

Já Reedus disse o seguinte a respeito de Daryl:

Ele definitivamente não é um cara que curte mulheres ou que tem confiança o bastante pra ser esse tipo de pessoa. Quero interpretá-lo em busca de confiança, e não totalmente confiante, entende? Gosto de todas as pequenas coisas que são desajeitadas. Gosto de quando um garoto conhece uma garota, e não sabe o que dizer, e diz a coisa errada, e ela nota isto, e ele nota que ela notou isto. Acho tudo isto muito interessante, e prefiro interpretá-lo como um cara que não sabe ser legal ou algo do tipo.

E você, o que acha desta especulação toda em torno da sexualidade de Daryl? Diga nos comentários.

The Walking Dead volta para sua 5ª temporada dia 12 de outubro.