[SERIES] THE MUSKETEERS: O retorno da série sem Peter Capaldi

The Musketeers

Se você também é fãs das séries de TV britânicas, em especial as da BBC, já deve ter ouvido falar de The Musketeers, uma divertida série baseada nos personagens criados por Alexandre Dumas em “Os Três Mosqueteiros”. A primeira temporada (que se encontra disponível na Netflix) traz uma nova versão dos personagens clássicos envolvidos em tramas e mistérios na corte francesa em 1630.

Além de Athos (Tom Burke), Porthos (Howard Charles), Aramis (Santiago Cabrera) e D’Artagnan (Luke Pasqualino) o elenco principal é composto pelo Cardeal Richelieu, interpretado por Peter Capaldi. Sim, ele mesmo. O novo doutor em Doctor Who. Mas e agora? Qual será o rumo de The Musketeers sem Peter?

“Palma, palma, não priemos cânico!” Apesar do sucesso que Peter Capaldi está fazendo em Doctor Who, The Musketeers continuará sem o Cardeal Richelieu, que para o elenco a saída do ator pode ser uma “benção disfarçada”, segundo informa o RadioTimes.

Santiago Cabrera diz:

Eu acho que [Capaldi saindo] acabou sendo uma benção disfarçada, no sentido que ele acabou de criar uma nova dinâmica para o show. Isso significa que você pode levar o show numa direção diferente. Você precisa disso, precisa de nova energia para uma nova temporada, e que tem sido muito mais um catalisador para a nova visão sobre a série.

CUIDADO! SPOILERS LOGO À FRENTE!

SPOILERS

A segundo temporada, que estreou ontem no canal BBC1, mostra logo no início o funeral de Richelieu. A morte do principal vilão dos mosqueteiros não irá significar paz para o quarteto, pois um novo vilão surge no horizonte, o conde de Rochefort, interpretado por Marc Warren.

37_days_dvd_large_im

Será que Warren está preocupado em assumir o papel de vilão, que era desempenhado por Peter Capaldi? “Para ser honesto com você, nunca passou pela minha cabeça”, revela o ator. “Estou interpretando um novo vilão”. Ainda segundo Warren, aqueles que gostaram da primeira temporada irão também desfrutar do segundo ano da série, que está “maior e melhor.”

Ainda na entrevista, concedida ao RadioTimes, Luke Pasqualino revelou que o elenco gostaria de voltar para uma terceira temporada, mas sabe que dependem do desempenho do segundo ano. “Eu acho que nós devemos isso a nós mesmos, eu acho que devemos isso ao show”, diz Pasqualino.

One thought on “[SERIES] THE MUSKETEERS: O retorno da série sem Peter Capaldi

Comments are closed.