[SÉRIES] The Flash: sai a sinopse oficial do episódio com o Flash Reverso

the-flash-2014-flash-reverso

Desde o piloto, muita gente espera pra ver a primeira aparição “pra valer” do Flash Reverso em The Flash. Esta espera terminará dia 9 de dezembro, quando será exibido o episódio “The Man in the Yellow Suit“. Ontem foi divulgada a sinopse oficial do episódio. Leia abaixo:

BARRY FICA FRENTE-A-FRENTE COM O HOMEM NO TRAJE AMARELO/AMANDA VOLTA A APARECER EM THE FLASH – Barry (Grant Gustin) se encontra cara-a-cara com seu nêmesis, o homem no traje amarelo, também conhecido como Flash Reverso, que matou sua mãe. Barry fica frustrado quando o Flash Reverso escapa, mas o Dr. Wells (Tom Cavanagh) e Cisco (Carlos Valdes) criam um plano para capturá-lo. Tudo de que precisam é de uma isca, por isto eles recorrem à Dra. Tina McGee (a atriz convidada Amanda Pays) dos Laboratórios Mercúrio para ajudá-los. Enquando isto é Natal na casa dos West e Iris (Candice Patton) está cheia de alegria natalina. Eddie (Rick Cosnett) dá a ela um presente surpresa, mas lhe faz uma pergunta que pode mudar sua vida. Joe (Jesse L. Martin) ajuda na busca do homem de amarelo e termina no fogo cruzado. Caitlin (Danielle Panabaker) encontra Ronnie (Robbie Amell). Ralph Hemecker dirigiu o episódio escrito por Todd Helbing & Aaron Helbing.

Vale atentar para o detalhe de que Harrison Wells será uma das mentes por trás do plano para capturar o Flash Reverso, o que pode ser um indício que descartaria a hipótese de ele ser o vilão, e reforçaria esta teoria. Ou isto, ou ele ainda não tornou-se o vilão, e está enfrentando uma versão futura de si mesmo. E há ainda uma terceira hipótese: a de ele fingir que está ajudando, quando na verdade ele sempre foi o vilão.

E pra você, qual é a verdadeira identidade do Flash Reverso? Diga nos comentários.

15 thoughts on “[SÉRIES] The Flash: sai a sinopse oficial do episódio com o Flash Reverso

  1. Gosto da idéia dele ser o Flash do futuro. Mesmo com mortes no seu currículo, não sabemos pelo que ele passou no futuro a ponto de ter que agir de modo extremo… sei lá… hehehe… muito boa a série!

    • concordo com você pois cara eles estam seguindo os novos 52 e tambem não é por causa que o wells é o flash do futuro que ele não pode ser um vilão.

  2. Na Minha Opinião.. segundo os desenhos, gibis, e HQ’s que já vi, é que O Flash Reverso é na Vdd, o Eddie Thawne, e só Pra Constar, o Nome do Flash Reverso que Seria o (Capitão Zoom) que acho que todos conhecem, é Eobard Thawne. Alguma Semelhança ??
    Então.
    E o Harrison Wells Seria Sim, O Barry Do Futuro, que Ao Enfrentar o Eddie(Flash Reverso ou Capitão Zoom) ou como quiserem interpretar, enfim ele perseguira o flash reverso, na tentativa de tentar impedir que o Zoom matasse sua mãe.

  3. e tem mais que esqueci, de comentar…
    – O Wells ficou preso no passado a partir do momento em que Zoom matou a mãe de Barry, então acrescentem mais uns 15 anos. Com isso temos: 35 + 15 = 50, que é aproximadamente a idade que Harrison Wells aparenta ter.
    é pessoal, a história é longa e cheia de mistérios, e isso é bom, mais só vendo tudo pra descobrir as verdades, e essas foram minhas opiniões.

  4. Wells não e o Flash porque no ultimo episodio ele tenta descobrir quem e o arqueiro com a felicity e e ele diz que tera que usar seus proprios metodos .na minha opnião ele e sim Capitão Zoom so que nao virou ele ainda ele ajuda Barry ate conseguir o td que ele quer que sao os poderes do Barry como naquele episodio que um dos metahumanos tira os poderes de Barry ele vai la e tira o sangue dele para conseguir as informações para seu uniforme de Flash Reverso e o eddie e wells do futuro

  5. mas weels sabe o futuro mas nao sabe td que vai acontecer com barry se ele fosse o barry ele iria saber e nem se preocuparia

  6. vendo o novo episódio eu meio que me decepcionei,sobre a identidade do flash reverso, e se o wells é o flash reverso então o edward não serve para nada na série?

    • e se ele for outro flash? de outra realidade ? sabemos pelo ultimo ep que avia dois velocistas na noite que a mãe do barry morreu e que um deles salvou a vida de barry, mas e se esse não for o barry do futuro? se for um flash de uma realidade alternativa? e se o wells for apenas alguém tentando concertar essa linha do tempo que foi modificada com a viagem do Zoom ao passado? então ele não teria lado definido ( mocinho ou vilão), ele apenas quer garantir que as coisas sejam como deveriam ser e só por que ele estava com o aparelho que o Zoom roubou não significa que ele seja o Zoom, ele pode simplesmente ter trocado os aparelhos e ficado com o verdadeiro, afinal ele é um “cientista”. Acho muito estranho o comportamento do Zoom ao ver o Eddie. Outra coisa , se vc olhar as fotos do Zoom lutando com o barry ele parece bem diferente do Wells fisicamente falando. Mas tudo pode acontecer o jeito é esperar.

  7. ai eu estou olhando a foto de um poster do flash e do flash correndo e a roupa do flash reverso esta diferente dessa.

Comments are closed.