[SÉRIES] Supergirl: Melissa Benoist é escalada para viver a super-heroína

mbo_2012-009_013

A atriz Melissa Benoist foi escalada pela dar vida a super-heroína Supergirl na vindoura série de TV do canal CBS. A oficialização da escolha da atriz ocorreu na tarde desta quinta-feita em nota no site da DC Comics:

Podemos não ser kryptonianos, mas sinto que estamos voando com este anúncio.

Melissa Benoist aterrissa para o papel título de Supergirl, a nova série em desenvolvimento pela Berlanti Productions, Warner Bros e DC Entertainment. Contando a história de Kara Zor-el, que escapou da destruição de seu planeta natal antes de chegar a Terra. A série vai lidar com uma Supergirl de 24 anos que começa a abraçar os poderes que o nosso sol amarelo a fornece tornando-se gradualmente a heroína que está destinada a ser.

Benoist é conhecida por seu papel como Marley Rose em Glee. No entanto, atualmente ela pode ser vista no aclamado filme indicado ao Oscar, Whiplash, onde ela co-estrela como Nicole, aspirante a namorada para o jovem prodígio da bateria do filme, Andrew.

Supergirl é produzida por Greg Berlanti, que também é produtor executivo de Arrow e The Flash, bem como Ali Adler e Sarah Schechter. O show tem um compromisso de série da CBS.

Continue com a gente para mais informações sobre a série da Supergirl.