[SÉRIES] Supergirl: dia de exibição da série, imagens e sinopse divulgadas

sgirl-social-8c540

Muitas novidades sobre a vindoura série da Supergirl surgiram nesta manhã. O canal CBS divulgou a escala de exibição da série na sua programação, assim como a sinopse e duas imagens do show.

Supergirl será exibida, a partir de novembro, nas noites de segunda-feira, nos Estados Unidos, às 20h – batendo de frente com Gotham, na FOX. Veja a sinopse da série abaixo:

SUPERGIRL é um drama de ação e aventura baseado na personagem da DC Comics Kara Zor-El (Melissa Benoist), prima do Superman, que após 12 anos mantendo seus poderes em segredo na Terra, decide finalmente abraçar suas habilidades sobre-humanas e ser o heroína que ela sempre foi concebida para ser. Há doze anos Kara escapou do condenado planeta Krypton com a ajuda de seus pais, ao mesmo tempo que o bebê Kal-El. Protegida e criada na Terra por sua família adotiva, os Danvers, Kara cresceu na sombra de sua irmã adotiva, Alex (Chyler Leigh), e aprendeu a esconder os poderes fenomenais que ela compartilha com seu primo famoso, a fim de manter sua identidade um segredo. Anos mais tarde, com 24 anos, Kara vive em National City auxiliando a feroz magnata da imprensa Cat Grant (vencedora do Globo de Ouro, Calista Flockhart), que apenas contratou o ex-fotógrafo do “Planeta Diário”, James Olsen (Mehcad Brooks), como seu novo diretor de arte. No entanto, os dias de Kara em esconder seus talentos terminam quando Hank Henshaw (David Harewood), chefe de uma agência super-secreta onde sua irmã também trabalha, pede-lhe para ajudá-los a proteger os cidadãos de National City de ameaças sinistras. Embora Kara tenha que encontrar uma maneira de gerenciar seu empoderamento recém-descoberto com seus relacionamentos muito humanos, seu coração eleva-se aos céus como Supergirl no combate ao crime. Greg Berlanti (“The Flash“, “Arrow“), Ali Adler, Sarah e Andrew Kreisberg Schecter são os produtores executivos da Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television. O piloto foi dirigido por Glen Winter (“Arrow“).

Segundo o site The Verge, o episódio piloto de Supergirl foi orçado em 14 milhões de dólares, mostrando o comprometimento do canal CBS em produzir uma grande série. Confira abaixo as primeira imagens de Supergirl:

Cat Grant (Calista Flockheart)

supergirl-and-jimmy-c1f43

Jimmy Olsen (Mehcad Brooks) e Kara Danvers (Melissa Benoist)

 

One thought on “[SÉRIES] Supergirl: dia de exibição da série, imagens e sinopse divulgadas

Comments are closed.