[SÉRIES] Série da Supergirl pode fazer parte do mesmo universo de Arrow e The Flash

Parece que a Supergirl pode fazer parte da mistura gostosa que já uniu as séries Arrow e The Flash. Como foi anunciado meses atrás, a prima do Superman terá uma série para chamar de sua. O responsável pelo programa que será exibido pelo canal CBS trata-se de Greg Berlanti, showrruner das séries Arrow e The Flash.

supergirl_final_lr_by_artgerm-d612kd0

Berlanti, na última edição da Entertainment Weekly, comentou que estava reunido com o figurinista vencedor de Oscar, Collen Atwood, e com o produtor Ali Adler e juntos discutiam sobre o visual de Kara na série. Ainda comentou que Kara Zor-El, terá 24 anos, será prima do Superman e que pode fazer parte do mesmo mundo das séries do Arqueiro Verde e do Flash.

Bem, aí entraríamos num outro nível de crossover que pode ser interessante, pois a união entre Arrow e The Flash tornou-se fácil, pois ambas são do mesmo canal , juntar Supergirl no meio disso tudo pode causar mudanças radicais na percepção de mundo, principalmente em Arrow que é mais focado na “realidade”. Além dos meta-humanos, não estaria na hora dos alienígenas aparecerem também?