[SÉRIES] Prison Break: retorno da série é confirmado para 2016

prison-break-revival-2016

É, parece que a Fox está mesmo afim de revisitar seus sucessos do passado na TV. Depois de 24: Live Another Day, e do retorno de Arquivo X, agora o canal também produzirá uma minissérie que dará sequência à história dos irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows.

Na série que foi exibida entre 2005 e 2009, a dupla foi interpretada por Wentworth Miller e Dominic Purcell, que atualmente está no elenco da série The Flash, e também estrelará a série DC’s Legends of Tomorrow, nos papéis dos vilões Capitão Frio e Onda Térmica. Como a volta de Prison Break está programada para 2016, os atores estarão em três séries quase simultaneamente.

A confirmação oficial foi feita hoje de manhã, durante uma conferência da Television Critics Association (Associação de Críticos da Televisão), quando a Fox anunciou que será produzida uma minissérie de 10 episódios. Segundo Dana Walden, representante da Fox no evento, a trama será uma sequência, e revelará como estão as vidas da dupla de irmãos anos depois do fim da última temporada da série. Além disto, é prometido o retorno de alguns personagens icônicos.

Por enquanto não foi definida a data exata para o retorno. Portanto, fique de olho no Nerd Geek Feelings para mais novidades sobre a volta de Prison Break!

E diga nos comentários se você acompanhou a série original.


Ainda não tem Prison Break na sua coleção? Compre aqui a série completa!





One thought on “[SÉRIES] Prison Break: retorno da série é confirmado para 2016

Comments are closed.