[SÉRIES] Os Simpsons: o próximo crossover deles será com… eles mesmos?!

simp_FamilyThen_f.JPG

Definitivamente a 26ª será a temporada dos crossovers para Os Simpsons. Além de se encontrarem com os Griffin de Family Guy, e com o elenco de Futurama, em outubro eles terão um encontro fantasmagórico com… eles mesmos!!

O encontro ocorrerá em uma das histórias da tradicional antologia anual de terror Treehouse of Horror, episódio especial de Dia das Bruxas.

A trama será uma paródia do filme Os Outros (The Others, 2001), e mostrará os Simpsons sendo assombrados em sua casa por fantasmas de suas versões anteriores à série, quando os personagens apareciam em curtas animados exibidos durante o programa de humor The Tracey Ullman Show de 1987 a 1989.

Esta versão d’Os Simpsons já apareceu rapidamente algumas vezes na série atual, sendo que a mais recente ocorreu na abertura dirigida por Guillermo del Toro ano passado:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=CtgYY7dhTyE]

Desta vez a participação desta “versão rascunhada” dos Simpsons durará mais tempo, e envolverá um curioso revival das vozes que o elenco original – Dan Castellaneta (Homer), Nancy Cartwright (Bart), Yeardley Smith (Lisa) – usava para dublar os personagens antes de ganharem uma série própria. Apesar do elenco ser o mesmo desde antes d’Os Simpsons “conquistarem sua independência,” suas vozes mudaram com o passar do tempo.

O crossover irá ao ar dia 19 de outubro.