[SÉRIES] Miniepisódio: The Night of the Doctor

Os nerds estão piradinhos! Amanhã é feriado, estreia antecipada no Brasil de Jogos Vorazes – Em Chamas, e os Whovians ganham um motivo a mais pra comemorar.

The Night of The Doctor

Não é a toa que Doctor Who é a maior, mais bem sucedida e mais longa série de ficção científica de todos os tempos. E para a comemoração dos 50 anos de Doctor Who a BBC preparou um grande especial sobre o qual você já leu aqui no Nerd Geek Feelings, o The Day of the Doctor”

Mas antes do grande dia em 23 de Novembro a BBC lançou um mini episódio entitulado “The Night of the Doctor”, são 7 minutos de spoilers sobre o que podemos esperar em The Day of the Doctor, e na boa… em uma palavra pra definir é: imperdível!

Bem, como eu disse o vídeo tem spoilers, e a partir daqui é por sua conta e risco.

Fui só eu ou vocês também pularam da cadeira quando viram o Oitavo Doutor (Paul McGann) chegando e dizendo “Eu sou o Doutor. Mas provavelmente não aquele que você esperava.”

BBC… porque tão linda?

Pra completar vemos a regeneração do Oitavo Doutor para o Nono, e …. NÃO É AQUELE QUE ESPERÁVAMOS DE NOVO! Pra quem assitiu a série de 2005 (Série 1) e achava que o Nono Doutor era Christopher Eccleston, onde está seu deus agora?
Muitas, muitas surpresas!

Paul McGann Doctor Who

Como já sabemos os Senhores do tempo só podem ter 12 diferentes encarnações e essa nova sequência de regenerações faz de Matt Smith a última vida possível do doutor. Porém, já foi confirmada uma nova encarnação para o Doutor, ainda esse ano Peter Capaldi assume o controle da TARDIS. Ou seja.. The Day of the Doctor irá virar de cabeça pra baixo o universo de Doctor Who.

Isso nos garante que dia 23 de Novembro será um dia único na vida dos Whovians, espero não infartar e voltar para falar mais sobre após o especial.