[SÉRIES] Membro da Liga da Justiça é revelado em “Supergirl”

Hank_Henshaw-810x456

No episódio exibido ontem à noite no canal CBS, Supergirl revelou a participação de um dos grandes personagens da DC Comics membro da Liga da Justiça. Ou seja, daqui para frente é só SPOILERS!

Depois de atiçar a curiosidade do público a respeito de “quem é Hank Henshaw?” (que nos quadrinhos é o Superciborgue), a série mostrou que as coisas não são o que parecem ser. Os olhos vermelhos que criavam o mistério em torno de Henshaw já demonstravam que ele não se tratava de um ser humano, no entanto poucos podiam imaginar que se tratava de um marciano. Sim, ele mesmo: o Caçador de Marte.

MartianMahunter

Também conhecido como J’onn J’onzz ou Ajax, o Caçador de Marte aterrissa na série num visual que, convenhamos, ficou maneiro.

O ator David Harewood, que vive o personagem, revelou que não conhecia o Caçador de Marte, pois lia mais títulos da Marvel. No entanto, ao conhecer a história de J’onn J’onzz e o potencial dramático do mesmo, o ator disse que não teve como não aceitar o papel:

Quando eu comecei a lê-lo, minha cabeça explodiu. Eu pensei: “Wow, como que esse cara sempre escapou ao meu conhecimento de quadrinhos?” Eu estou lendo histórias do Caçador de Marte pelos últimos três ou quatro meses, e elas são simplesmente fantásticas. Ele é um personagem tão maravilhoso.

(via Terra Zero)