[SÉRIES] Jaden Smith é o “Super-Choque”, segundo Tyler James Williams

Você se lembra da provável série on-line do Super-Choque noticiada há algum tempo? Pois bem, o ator Tyler James Williams (Todo Mundo Odeia o Chris) deu uma notícia chocante (tentei evitar, mas não deu) sobre o intérprete do super-herói.

Durante uma entrevista na qual se falava sobre a ausência de jovens super-heróis negros, Tyler Williams falava sobre as possibilidades de interpretar o Homem-Aranha ou Super-Choque, porém revelou que estava achando ótimo ver Super-Choque acontecendo com Jaden Smith, o filho de Will Smith.

O comentário de Tyler Williams pode ser conferido no vídeo abaixo em 01:05:

Super-Choque é um personagem bastande conhecido do público brasileiro graças a série animada exibida nas manhãs do SBT. No início da fase “Os Novos 52”, o personagem ganhou uma série mensal, mas cancelada pouco depois.

Animados em ver Jaden Smith como Super-Choque? Caso as partes envolvidas na série digital confirmem o que Tyler Williams disse, Jaden é o terceiro membro da família Smith a participar de produções do universo DC. Num universo compartilhado entre filmes e séries, o Super-Choque seria filho do Pistoleiro com Fish Mooney. Lidem com isso.