[SERIES] GOTHAM: Imagens e tudo que você precisa saber

Gotham-logo

Olá meninos, meninas e criaturas verdes da quinta dimensão de Quibrow, como estão? Aproveitando o domingo com seus amigos, familias e pessoas significantes na sua vida ao invés de ficarem sentados sozinhos em um quarto escuro porque você não tem nenhuma das coisas  citadas anteriormente? Bom, bom, isso é bom.

SEJE como for, hoje eu queria falar com vocês um minutinho sobre o nosso salvador, herói e fazedor de milagres. Não, que Jesus Cristo o que, estou falando do Batimá! Mais precisamente do admirável mundo novo que o cerca e que será retratado no seriado vindouro “Gotham”.

GOTHAM contará as aventuras vindouras do comissário Gotham (quando eu era criança por muito tempo eu achei que esse era o nome dele mesmo) e como ele chegou a algum lugar em uma cidade tão corrupta que temos que nos admirar que Gotham City não fique no Brasil. Alem dele parece que a série vai mostrar varias celebridades do homem “que é a noite” antes da fama, quando eram apenas cidadões e bandidinhos fuleiros de bem como o Coringa, Selina Kyle (vulga Mulher-gato), Oswald Chesterfield Cobblepot (o pinguim) e por aí vai. É meio que tipo um Gotham Begins antes do Bathomão, saca? Nos mesmos moldes de Arrow e Smallville, eu suponho.

Tó a sinopse:

Crescendo nos subúrbios no entorno de Gotham, James Gordon (Ben McKenzie) idealiza a cidade como uma metrópole glamourosa e empolgante onde seu falecido pai foi um bem-sucedido promotor. Agora, duas semanas após começar seu trabalho com detetive em Gotham e pedir sua bela namorada em casamento, Barbara Kean (Erin Richards), Gordon está vivendo seu sonho – mesmo que ele precise trabalhar para restaurar a cidade na versão pura das suas memórias de criança. Corajoso, honesto e pronto para provar o seu valor, o detetive novato se torna parceiro do impetuoso, perspicaz e lendário Harvey Bullock (Donal Logue). Os dois investigam o maior caso da cidade: o assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne. Na cena do crime, Gordon conhece o único sobrevivente da tragédia: o filho de 12 anos do casal, Bruce Wayne (David Mazouz), por quem o policial sente uma inexplicável afinidade. Comovido pela perda do garoto, Gordon promete pegar o assassino.

Ao mesmo tempo em que enfrenta as políticas duvidosas do sistema judiciário de Gotham, Gordon enfrentará a imponente chefe de gangue Fish Mooney (Jada Pinkett-Smith) e muitos dos personagens que se tornarão alguns dos mais renomados vilões da ficção, incluindo a adolescente Selina Kyle, a futura Mulher-Gato (Camren Bicondova) e Oswald Cobblepot/ Pinguim (Robin Lord Taylor). Apesar do drama criminal se concentrar na turbulenta ascensão de Gordon no departamento de polícia de Gotham, liderado pela Capitã Sarah Essen (Zabryna Guevara), a série também mostrará a amizade inesperada entre Gordon e o jovem herdeiro da fortuna Wayne, que passou a ser criado pelo mordomo Alfred (Sean Pertwee). É uma amizade duradoura que terá um papel crucial em ajudar o jovem a se tornar o herói que ele está destinado a ser“.

Bem, e para o seu deleite, prazer e requinte vou colocar aqui varias fotos e imagens da produção… e uma imagem da procuradora geral da Criméia, Natalia Poklonskaya, que não tem nada haver com a história mas é a mulher mais bonita da história da humanidade e eu coloco o que eu quiser no meu post