[SÉRIES] Gotham: Ben McKenzie fala sobre os erros do primeiro ano da série e promete um segundo ano melhor

McKenzieGotham

Em entrevista para o site Entertainment Weekly, o ator Ben McKenzie que interpreta James Gordon na série Gotham falou sobre as derrapadas do primeiro ano da série e promete uma segunda temporada do jeito que os fãs querem.

Segundo o site, a nova temporada de Gotham irá introduzir novos vilões e, no que considera importante, acabar com o aspecto procedural do show. As mudanças visam trazer de volta os espectadores que haviam desistido da série durante a segunda metade da primeira temporada.

Ao falar sobre a segunda temporada, McKenzie falou sobre o orgulho de fazer parte da série, mas não deixou de ponderar sobre os erros do primeiro ano da série:

“Eu acho que nós cometemos um erro relativamente cedo na tentativa de introduzir um vilão e cuidar dele em um episódio: pegá-lo, enviá-lo para Arkham, fazer o que for. Isso foi apenas um erro. Nós nunca deveríamos ter feito isso.”

O ator também falou que os hiatos atrapalharam os fãs a acompanharem a série:

“E é difícil para o público acompanhar muitas mudanças em uma série em termos de quando é necessário arejar ou não.”

Mas Ben McKenzie disse que está confortável com o rumo que a série está tomando na segunda temporada:

O público realmente quer entender quem são essas pessoas e viver com elas, sentar com elas e apreciá-las. Se elas estão bem ou mal, se são divertidas. Então, isso é o que estamos fazendo na segunda temporada. [É] realmente ‘chutar o traseiro’. Eu acho que é exatamente o que os fãs querem ver.

A segunda temporada de Gotham estreia no dia 21 de setembro nos Estados Unidos.