[SÉRIES] Game of Thrones: uma revelação chocante sobre a 5ª temporada!

game-of-thrones-Bran-stark-and-hodor-issac-hempstead-wright-and-kristian-nairn-helen-sloan

Antes de seguir em frente, saiba que esta notícia pode ser considerada um SPOILER da 5ª temporada de Game of Thrones. Portanto, siga em frente caso não se importe com isto.

Muito bem, acontece que o ator Kristian Nairn, ninguém menos que nosso querido Hodor (Hodor!) – que também é um DJ profissional (HODOR?!) – disse casualmente numa entrevista na Austrália que nem ele, nem Isaac Hempstead Wright, o Bran Stark, estarão na próxima temporada! (Hodor… 🙁 )

Pois é. Você que, depois de acompanhar Bran por 4 temporadas em subtramas um tanto tediosas, até ele finalmente esbarrar com algo bacana e interessante no final da 4ª, terá que esperar uma temporada inteira até descobrir o que aconteceu com o garoto e seu fiel escudeiro naquele acampamento maluco lá habitado por crianças superpoderosas e um velho de 1001 olhos.

Tudo isto é culpa dos roteiristas da série, que usaram na 4ª temporada, que na verdade é uma adaptação, em grande parte, da metade final do 3º livro, trechos do 5º livro, que foi onde a trama de Bran foi retomada, após passar o 3º e o 4º sumido. Na verdade, no fim das contas, a culpa é do George R.R. Martin, que tá enrolando pra lançar o 6º livro, o que obrigou a equipe da série a se adiantar. Daí deu nisto.

Então o jeito agora será esperar que os demais personagens rendam tramas interessantes, e especialmente que deem conta de mostrar que não só aquele lugar onde Bran foi parar, mas toda a Westeros está, aos poucos, testemunhando o renascimento da magia em seu mundo cheio de guerras e intrigas.

E aí, o que achou desta ausência? Manifeste-se nos comentários.

A 5ª temporada de Game of Thrones está prevista para estrear em abril de 2015.

3 thoughts on “[SÉRIES] Game of Thrones: uma revelação chocante sobre a 5ª temporada!

Comments are closed.