[SÉRIES] Game of Thrones: Mais uma novidade sobre a 5ª temporada

JHrdj

Novamente, estando tratando da 5ª temporada de Game of Thrones, portanto considere esta notícia como SPOILER . Continue lendo por sua conta e risco!.

Foi noticiado mais cedo que Kristian Nairn, o Hodor da série (que, pra quem não sabe, é um DJ profissional – adoro esse dado!) mencionou em uma entrevista que não retornará na próxima temporada de Game of Thrones. Dado o fato de que, no último episódio do 4º ano, a história de Bran praticamente alcançou o último capítulo publicado sobre ele até o momento – não completamente, o que pode ser relevante aqui – todo mundo assumiu que o rapaz, que até agora tem ficado grudado no gigante com vocabulário de Pokémon, também não estaria de volta. Nós mesmos consideramos isso ponto pacífico.

Pois qual não foi nossa surpresa quando, em um vídeo promovendo o filme animado Boxtrolls, que ele estrela como dublador juntamente com Elle Fanning, o ator de Bran, Isaac Hempstead-Wright, revelou que vai, sim, bater cartão na 5ª temporada da série da HBO. O comentário aparece nos segundos finais do vídeo, quando (após conversar bastante sobre os grandes poderes que Bran tem adquirido) a entrevistadora pergunta sobre quais os próximos projetos de Isaac, e o rapaz responde “a próxima temporada de Game of Thrones e a escola”.

O que podemos esperar então? Como eu disse, o livro ainda tem mais um “chorinho” do Bran após a cena mostrada no último episódio da 4ª temporada. Se você não se recorda, nós vimos Bran encontrando o tal “corvo de três olhos”, um velhinho sentado no meio das raízes de uma árvore, que diz que vai revelar a Bran a extensão total de seus poderes. Pois, no livro, a cena continua, mostrando o jovem Stark assumindo o “trono” arbóreo ao lado do Corvo e focando sua mente na árvore (assim como já fizera com o lobo e com Hodor), permitindo que acesse uma fonte ainda maior de poder e tenha inúmeras visões bastante reveladoras. Talvez ele apareça rapidamente, só para introduzir tais visões… se bem que esse papel me parece pequeno demais para se dar ao trabalho de trazer um dos principais atores ao set. Se vier qualquer coisa além disso, será inovação da série.

Confira abaixo a entrevista:

A 5ª temporada de Game of Thrones está prevista para estrear em abril de 2015.